JANE DOE presents...
ASIA KATE DILLON
NOME. asia kate dillon
DATA DE NASCIMENTO. 15 de novembro de 1984
LOCAL DE NASCIMENTO. ithaca, estados unidos
ETNIA. branca, judaica ashkenazi
GÊNERO & PRONOMES. não-binário, ê/elu/e
TRABALHOS RELEVANTES
BILLIONS (2017-PRESENTE)
série de drama. a série se passa em escritórios, ambientes de luxo, grandes centros comerciais; é sobre a máquina chamada capitalismo e investimentos massivos. asia interpreta taylor, ume investidore de risco que rapidamente se prova uma adição genial à empresa de seu chefe. 99% das cenas são delu usando blusa social, gravata, e/ou suéter, em uma paleta majoritariamente limitada de azuis, branco, preto, cinza, etc. elu é uma pessoa séria, focada, e inteligente, que sabe o que está fazendo; bem vibes de guy in the chair de alguém, se querem minha opinião.
JOHN WICK: CHAPTER III — PARABELLUM (2019)
filme de ação e thriller neo-noir. a personagem de asia é a misteriosa figura conhecida como the adjudicator, ou o juizado, enviada por uma organização secreta de assassinos para se assegurar que o protagonista — o titular john wick — seja morto por seus crimes contra as leis da organização. elu tem uma postura imponente, séria, e exala autoridade. conseguiria ver elu facilmente em uma fic da marvel ou de umbrella academy — me dêem ume asia como agente da comissão por obséquio.
OUTROS PAPÉIS. asia também tem uma participação menor na série da netflix orange is the new black.
NOTAS/OPINIÕES. nunca vi nada de asia por aqui, e curto muito a cara delu. é só isso mesmo. beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the ballad of jane doe • faceclaims & fancasts
Randoma forgotten name, some lost refrain, just jane... faceclaims! fancasts!