apresentação

149 6 0
                                    

eu.... sim meu nome é malia haly? sim malia haly, sei que é feio as vezes acho que minha mae se drogo na hora de escolhe meu nome! mas nao posso falar nada ela morreu quando eu tinha 6 anos, dai minha vida ja começa a ficar extremamente ruim.
meu pai é empresario nao liga pra mim... mas foda-se ele sabe porque? porque neste exato momento to indo para california, morar cm minha tia de consideraçao (amiga da minha mae) e seus dois filhos, pois tentei suicidio 4 vezes, a primeira com 12 anos mim cortei e perdi muito sangue, a segunda com 15 cortei meus pulsos, a terceira com 16 tentei mim afogar e ultima com 17 simplismente mim cortei novamente e quem mim acho todas essas vezes quase morta? a gorvernanta maria, ah nao se esqueça fui expulsa de 7 colegios pois quebrei as regras e sabe to pouco mim fodendo para regras .. vamos pular esse blá blá blá e falar um pouco sobre a minha personalidade: eu tenho cabelos da cor azul, olhos azuis so baixinha 1,57, mas quem mim chamar de baixinha sofre ate a morte porque nao gosto de que mim deem apilidos sem minha altorizaçao adorooo comer pois minha vida depende disso so chata, adoro chingar pois para mim é terapia, amo rock, so do estilo emo e tenho 18 anos ... agora que falei quase tudo sobre mim vamos pular para o agora...
-ultimas chamadas para o voo 160 com destino colifornia embarque no portão 6 - fala aquela voz insuportavel que mim da vontade de chegar e fazer ela ficar muda de vez.
- vo sentir muita sua falta, voce mim criando problemas, nao se esqueça que te adoro menina mim liga sempre- diz maria com os olhos cheios de lagrima.
-corta essa maria tambem te adoro, mas nao chora porque eu vo volta em breve- digo com aquele sorriso malicioso. que diz vo fazer de tudo pra volta pra casa NY.
dei um abraço em maria e entrei naquele bendito avião.
ja dentro do avião um criança vem falar comigo se lasco pois odeio criança. - oh tia voce eu brincar com seu cabelo. - fala a menininha insuportavel.
olhei pra ela e dei um careta. ela saio correndo chorando e eu fiquei morrendo de rir. coloquei meu fone e fui escutar snuff- slipknot dormi a viajem inteira...

simples assim?Onde histórias criam vida. Descubra agora