oiii unicornios cor de rosa como estão!? naoo Agh!!! odeio rosa vamos tentar de novo! oii meus unicornios drogados que eu amo tanto como vai!? espero que bem mas se nao tiverem mandem os problemas se foderem!!!
e a festa no terra ta chata?? então vem marte que ta bombando!! ;)
ah... sim esquecii depois do incidente que talvez eu tenha provocado (talvez vejam a ironia) com o ash e o Aleck meus lindos priminhos... infelizmente hoje é o primeiro dia de aula e quem ta alegre!? EU!!! sqñ vão se fuderem com migo.- maliaaaaa!! anda sai desse banheiro porra quero tomar banho tambem!!- diz ash mim irritando uma hora desça 6:30 AM
- vai se foder ash ja to saindo!- digo
saindo do banheio com meu short desfiado todo desbotado, uma meia calça preta com furos, blusa branca com uma grande camera na frente, uma bota cano alto que passa do meu joelho preta e para completar minha jacketa de couro preta "pode ficar com inveja sociedade eu sei que so foda"... e minha make: olhos bem pretos; lapis de olho, rimel , delineador, sombra preta com brilhos pratas, sem blush e meu batom um vermelho cereja... ui to arrasando corações "para malia haly voce é foda mas nao fique se gabando"
- poxa ta linda!! agora vo tomar meu banho!- diz ash mim olhando com se eu fosse um pedaço de chocolate
desço vo ate a cozinha para que malia?? pra mim manter viva porra
como minhas torradas, meus morangos com panquecas, meus ovos mexidos e suco de laranja... dai mim perguntao para onde vai a comida??? melhor vcs nem querem saber....50 min depois.... esperando aqueles retardados se arrumar sabe que não vao ficar bonito nem com 3000 mil plasticas, ah nao titio lú ( lúcifer) disse que tem soluçao uma vez: tocar fogo e apagar na paulada... hahaha "mas quem tu engana haly sabi que os dois sao bem gatos"
ja dentro do carro do Ash, coloco meu fone e vo escutando pelo caminho radioactive- imagine dragons...
minutos depois desço do carro e entao no colegio... WOW é lindo pra mim pois é estilo medieval, vo ate a diretoria pedir meus horarios.-oii! você deve ser a malia haly!- diz uma mulher com cabelos ruivos, peitoes com cara de 34 anos por ai.
- eu so a malia, vim busca meus horarios- digo querendo sair daquela merda.ela mim entrega o papel com meus horarios e para minha alegria a primeira é matematica... posso ate ser marrenta mas gosto de matematica so grava as formulas e pronto tenho as respostas.
-pronto malia, é isso se prescisar de algo so mim falar- diz mim dando um sorriso e eu com outro que diz voce nao perde por espera
saio e vo ate meu armario, onde aquela puta da nora ta pelos corredores com um monte de vadias como ela falando sobre quem elas pegaram noite passada!! agh! que nojo
otimo cheguei na minha sala a professora ja ta la... entro e todos olham na minha cara.
- voce deve ser malia haly!? eu so a professora de matematica mim chamo laura, e apresente a turma- diz a professora... caralho eu odeio isso eu so a maliaaa poraaa para com esse deve!!
-sim so a malia! ahh... oi pessoas eu so a malia haly se pronunsia Reily se pronunsiarem errado leva um soco na cara!- falei
- ixe essa é marrentinha, mais linda voce em!! - fala um retardado "ate que nao é de se jogar fora" tinha olhos verdes, bronzeado, cabelos desarrumados e labios rosados...
-marrenta é tua mae... mas eu sei que so linda nao prescisa mim lembrar - falo e todos riem da cara dele... o fazendo ficar calado
indo para uma cadeira no final da fila mim sentando atraz de uma garota emo! cabelos do mesmo jeito que o meu so muda a cor para bem negros, olhos vem azuis, e quase a mesma make que eu tirando os brilhos e o batom.... roupas pretas ela é linda. graças a deus alguem normal no meio de caneiros...
- oii malia gostei de voce meu nome é gabriele grey mais mim chama de gaby.. senta com migo no intervalo - diz a gaby
- tambem gostei de voce, okay sento com você- digo
-garotas olhem para frente e se consentrem!!- diz a prof laura.
a aula passa rapida, começa a de fisica e a de geometria.. ainda bem que tem calculos porque se nao to fudidatoca o intervalo e vo com a gaby... conversamos sobre musica descobri que gostamos das mesmas coisas assim como roupas, sapatos, series, ah mim esqueci ela adora animes, cores, comidas, ate aprontar adoramos fazer isso... haha ate parece que somos irmas so que nao do mesmo utero...
voltamos a sala foi tedio poque nao era de calculo dormi praticamente as 3 ultimas aulas assim com gaby....
- hey maliaaa- mim chama o traveco do ash.. vindo com o pateta do sky
- o que foi pato com anemia???- digo extresada
- você vai voltar com agente ou com sua amiga??- diz Aleck
- com minha amiga seu, gay e o nome dela é gaby... - digo puxando gaby
fomos ate seu carro que é muito foda quero uma desce para mim tambem!!! por favor ets mandem um para mim tambem...
- um audi r6 vemelho porra voce tem bom gosto- digo a gaby
- quem sabe faz a festa- diz ela e fomos entrando dentro do carro e ouvindo love me like you do, parecendo doidas "parecendo nao voces sao doidas"
ela mim deixa em casa pedi a esther minha comida fui ao banheiro fiz todas minha higienes coloquei so uma blusa 2 numeros maiores que o meu do nirvana, coloquei meias coloridas que vao ate o joelho e fui dormi.....