chegueiii... otimo, desço do avião morrendo de fome nao vejo a hora de achar minha tia lucy para ir um restaurante comer...
-maliaaaaa! aqui- escuto alguem mim chamando olho e vejo é minha tia lucy com um placa escrita malia haly, vo ate ela e do um abraço rapido nela pois odeio amostras de carinho em publico.
- oi tia tudo bem?- digo com um belo sorriso que diz anda logo que to com fome.
- tudo, vamos você deve ta com fome- nossa ela saco meu sorriso otimo porque nao aguento mais quero comer.
entramos no carro uma BMW e fomos para casa.
wow.. a casa é enorme com uma piscina na frente, janelas e portas de vidros, puta que pario a minha tia tem um bom gosto, mas a minha casa tambem é foda entao foda-se todos ainda quero voltar para NY.
-Aleck e Ash venham conhecer sua prima ela ja chego- diz minha tia lucy berando.
-oi, voce deve ser a malia... e eu so Aleck- diz o menino muito lindo mesmo, nossa como aquilo pode sair de um utero acho que foi fabricado. " hey calma malia qual é, foco cara você nao é assim" fala meu subconsiente.
- deve ser um caralho eu so a malia - falo ja irritada de fome
-ta ok, depois voce conheci o ash ele deve ta entupido no banheiro- diz Aleck
-vem malia vamos comer, ai eu te mostro seu quarto quer dizer seu e do ash porque voces vao dividir pois o seu esta sendo decorado como maria mim falo- diz lucy.
ah que otimo mais essa para completar minha situaçao.
chegamos a cozinha eu comi paquecas, toradas, um pote de nutella con morangos, um suco de uva.
-vem baixinha vo te mostra seu quarto- diz Aleck
-olha nao mim chama de baixinha se tu nao quizer morrer , babaca- porra ela mim chamo de baixinha eu nao gostei bem um pouco ah mais vai ter vingança.
subi as escada passamos por 3 portas e na 4 sky abrio ai demos de cara com um menino com uma vadia em cima dele de calsinha e sutiã.
-mais que merda aleck, to ocupado porra, e quem é a smurf??- diz o tal do ash, e a menina começa a colocar a roupa e ficando como um pimentao de vergonha "mais o que smurf ha.ha vamos ver"
- smurf sua mae sua putinha e vai se foder seu babaca - digo entrando no quarto
-nossa que marrenta to morrendo de medo!!- diz o retadado mas gostoso do ash "quem to enganando o menino é muito mais bonito que o Aleck acho que a minha tia fez um pedido pela fabrica."
- é bom mesmo- digo irritada
-vamos nora vo te levar em casa- diz o ash
-bom malia a cama da esquerda é sua junto com closet, se tiver fome so pedir para a esther preparar sua comida ou voce mesmo vo ta o 3 quarto se prescisar de algo- diz o Aleck
- ok, agora pode sair- digo deitando na cama e dormindo sem tomar banho sem nada...