Klaus
___ preciso de você- ouço seu sussurro,se eu não fosse um vampiro com certeza não ouviria
___ Tô indo love-digo ja levando da cadeira
Nem percebo que hope voltou a dormir, coloca ela no berço, do um beijo eu sua testa e saio.
Preciso ir a Mystic Falls, caroline precisa de mim, preciso avisar Elijah da minha partida aiii droga minha mente não para, respiro fundo. Mando mensagem pra Elijah, entro no carro e dirijo até ela................
Caroline
Preciso dele, preciso sentir seu cheiro, seu toque,não entendo essa profunda conexão que tenho com ele é tão forte.
Entro na casa pego a carta e suspiro, não aguento ficar aqui, saio da casa do uma última olhada e saio em velocidade humana até a mansão dos Mikaelson
Sei que não devo tá aqui, mais preciso sentir ele um pouquinho, tá perto dele. Sinto que cada dia,nossa conexão está maior, espero que eu não seja a única a sentir isso...Vou direto pro quarto de klaus( não me perguntem como sei onde é, só sei ok?!😂), tiro minha roupa e visto alguma blusa dele, sinto seu cheiro na hora, me deito em sua cama e termino de ler a carta.
Eu e seu pai estava tentando a anos ter um filho, naquele ano já não tínhamos esperança de ter um filho, nós já tinha desistido, até que ouvimos um choro de um bebê na nossa porta, você foi um presente em nossas vidas filha,nunca se esqueça disso queria, queria tanto te dizer isso, tive medo de vc me deixa filha, te perder.
Perdão por favor filha
Enteda que eu vivi perdida em sempre ti dar o melhor, Sei que falhei muitas vezes mais saiba que sempre ti amamos muito eu e seu pai.
Junto com essa carta vem o colar que deixaram com você na cesta, deixo a decisão com você amor.
Seja forte querida, por minha morte e....
Pelo o que você vai descobrir da sua verdadeira família
Queria estar com você agora.
Perdão filha
Ti amo.
Com
Amor
Liz Forbes.Pego meu celular e ligo pra única pessoa que preciso vê agora.
___ Preciso de você- sussurro
..............
Liya Emie Durand
Me chamo Liya, sou de worderlandr um mundo totalmente diferente do que vocês já viram, aqui tudo é mágico, um mundo próspero comparado com outros mundo, a muito tempo atrás nossa mundo era bem conhecido, por todos os lados, lobos bruxas, híbridos, hereges, todo tipo sobrenatural existia no nosso mundo, claro que minha familia veio com uns dons diferenciados de todos, esse dom vai passando de geração a geração, sou filha unica do rei, sempre fui controlada por ele, suas vontades eram a minha, nunca ousei contrariar meu pai sempre quer ser o maior de todos,nunca entendi meu pai principalmente depois da morte da rainha minha mãe, falam que o rei era totalmente diferente antes da morte dela, queria muito conhecer esse outro lado dele.
Bom nesse momento estou presa em uma torre, ultimamente tô tendo uns sonhos estranhos com minha filha caçula, isso me assusta, ele não pode encontrar elas, nunca........
Preciso salva elas dele....
Tô tão cansada, vou dormir amanhã teremos um pouquinho a mais da minha história....
VOCÊ ESTÁ LENDO
klaroline- Recomeço Perdido
FanficE se Carolina Forbes fosse adota, e seu verdadeiros pais fossem de outro mundo perdido, onde ninguém de mystic Falls conhece. tudo é revelado na carta de Liz Forbes, sua mãe adotiva Caroline não sabe, mais a carta original de sua mãe irá chegar em...