Capítulo 12

75 4 0
                                    


CAROLINE

Já faz algumas horas que estou na estrada, se passa tantas coisas na minha mente, o medo, duvida se realmente Davina vai querer falar comigo, espero que sim, ela é a resposta pra quantas dúvida minha, espero realmente que ela entenda meu lado, recebi recentemente um mensagem do Marcel, me mandou a localização dele, pelo visto é a mesma de antes.

Logo vejo a placa diante de mim, sinceramente, o que me aguarda nessa cidade? Passei anos assombrada com a insegurança de pisar aqui, e aqui estou eu.

Ainda tem Klaus, a qualquer momento posso cruzar meu caminho com o dele, o que ele vai pensar quando me vê, espero realmente que isso não aconteça tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda tem Klaus, a qualquer momento posso cruzar meu caminho com o dele, o que ele vai pensar quando me vê, espero realmente que isso não aconteça tão cedo.

Logo mando mensagem pra Marcel, dizendo que cheguei. Não vejo a hora de encontrar com ele, tô morrendo de saudades, meu grande amigo.

Dirigo até sua casa bem nervosa, Davina deve estar lá me esperando, tenho tantas coisas pra dizer, mais o medo de não sair nada é maior.

**************************

Davina

Quando Marcel me informou que ela vinha, decidir sair de lá, não tô pronta pra nada disso e nem tô querendo enfrentar nada, realmente não acho necessário a chegada dela aqui, tão desnecessário.

Quando eu mais precisei dela, ela não tava lá, então agora que não faz falta mesmo.

Mais me pergunto quando vou me enganar assim, a sensação de ter um mãe é  diferente, só não tô pronta pra assumir todo esse sentimentos.

Ainda não conversei com kol sobre tudo isso, estamos tão distante últimamente, mais espero que tudo se resolva, mais primeiro tenho entender toda essa relação da minha suposta mãe. Convidei Josh pra beber um pouquinho, acho que ele pode me ajudar

_ Realmente Davina, não acredito que você tá aqui comigo, era pra você estar na casa do Marcel, a qualquer momento sua mãe pode chegar. Se fosse, eu já estaria lá.- diz me olhando, começo esse olhar, julgador.

_ Não começa Josh, você não sabe como é difícil pra mim tudo isso-digo bebendo

_ Claro que imagino, me coloco no lugar das duas na verdade, imagina só você ficar meses sem memória e ainda ficar grávida, acorda no meio do nada na floresta?! Realmente é muita coisa pra sua mãe, isso não é motivos pra ela fazer o que fez, mais também não é fácil né do nada lembrar de tudo, se coloca um pouco no lugar dela Da, imagine que ela seja a resposta pra sua magia estar neste estado, a questão da Colheita e tudo,ela pode te ajudar até responder todo esse lema-diz Josh me olhando

Olho pra ele, pode ser que ele esteja certo, ultimamente não tô conseguindo controlar minha magia, está cada dia mais forte ou seja lá o que for isso. Tem algo de errado e nada me tira a da mente que tenha haver com minha suposta mãe, suspiro olho pra ele, talvez ele esteja certo.

klaroline- Recomeço PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora