DAVINA
To na casa do Marcel, espero o mesmo chegar, depois que sai de casa, Marcel fez questão de me dar um chave reserva, dizendo ele que nunca se sabe o dia de amanha e talvez eu ia precisar, sorrio realmente independente de tudo ele sempre estará lá, apesar da minha relação com Marcel nunca conseguir chama-lo de pai, mais acredito que isso não seja um problema pra ele.
suspiro e olho em volta da casa, depois da chegada dos originais, tivemos que nos mudar pra um casa menor, vou ate a estante e vejo um livro, na verdade é um álbum, folheio, bom são fotos minha .
Fotos minha bebe, sorrio. Marcel nunca me mostrou isso, tem varias fotos minha bebe com ele outras sozinha, no final tem um minha com um mulher, não é possível Será minha mãe? Marcel nunca me disse que tinha foto dela, mais não da pra vê muito bem o rosto dela, mais ela parece linda.
Marcel me falou que ela era meia doidinha, que foi mãe muito jovem e por isso me deixou com ele, nunca entendi o porque dela me deixar, acho que nunca irei entender, mais sou grata a ela, me deixou na mãos da melhor pessoa do mundo, apesar de ser um vampiro outro fato que ela não sabia dizendo Marcel, me pergunto se um dia irei conhecer ela, principalmente da onde vinha minha linhagem de bruxa. vejo Marcel entrando.
__atrasado-digo levantando um sobrancelha
__ desculpa querida, tive um imprevisto-Marcel diz me abraçando
__ espero que nao seja problemas com uma certa loira- digo sorrindo
__ outra loirinha agora D- marcel sorrindo
__ que sorriso é esse? nao me diga que esta apaixonado por outra loira, tantas loiras em sua vida- digo me sentando no sofa
__ podemos ate fazer um lista de loiras- digo
__ engraçadinha, mais não é sobre mim e sim outra pessoa. Sua mãe na verdade- diz ele inseguro me olhando, realmente esse é o momento de falar dela?
__ e o que que em ela Marcel? ela é passado não?- digo com raiva
__ DAVINA, calma ok ? Só quero ti pergunta algo sobre ela, só acha que esta na hora de vocês se conhecerem, vocês merecem saber a verdade as duas, acredite tem algo por trás disso tudo, que é tanto desconhecido pra mim como pra sua mãe. Ela pode ti ajudar com a colheita, tudo por trás desse ritual. vocês juntas podem se ajudar querida. eu só quero o seu melhor, pra vocês duas.
__ não sei Marcel, não sei se to pronta pra isso, tenho medo dela, medo da verdade.- digo chorosa.
******************************
Daniel faalsSou Daniel, sou um viajante do reino de Worderlandr mais como muitos dizem o mundo esquecido, sou viajante de outros universos, acreditem tudo é possível nesse mundo, cada dia a algo novo a se aprender nesse mundo. minhas origens é de Worderlandr e meu pode é bem comum aqui, pode se dizer que sou apenas um simples camponês. om pelo menos é isso que eu quis que todos pensassem, o que não deixa de ser verdade, mais tudo muda no dia que conheci ela. aqueles olhos me conquistaram de primeira, paixão a primeira vista, aquela voz me encanta ate hoje.
Liya me deu esperança de dias melhores, eu tinha perdido tudo que conquistei nessa vida, ela é tudo que eu queria, principalmente quando ela ficou gravida.
Quando conheci liya, ela era solteira, mais estava prometida a um príncipe, propôs que nos fugisse pra outro universo, mas ela não quis, tinha medo do pai, nesse tempo ela não estava gravida, mas logo se casou e nos separamos, ate que 10 anos depois nos encontramos no mesmo dar, magico como sempre. a trocas de olhares, nos encontramos com frequência depois desse dia, o suposto marido dela estava viajando pra um guerra. Ela me disse que teve duas filhas, fiquei feliz por ela.
Dormimos junto em uma dessas noites, que felizmente pra mim foi minha maior alegria mas para liya nem tanto, essa criança significava guerra, por que Jeniffer significava muito além de poder, significa guerra entre os tronos.
Logo pai de liya descobriu antes do marido nosso caso e o resultado dele, o que era um tragédia, por que o grande rei, pra ter chegado no trono precisou destruir minha família.
Sou o ultimo da minha linhagem, além da minha filha. o que farei qualquer coisa pra encontra.
Eu tinha no sangue a sede de vingança, mais depois de liya pretendia não fazer mais nada, principalmente pela nossa vida, mais aquele velho acabou com minha vida, tirou tudo de mim.
Preciso recuperar minhas forças é ir atrás delas primeiros, sei que juntos podemos destruir O GRANDE REI DE WORDERLANDR.
VOU RECCUPERAR MINHA FAMILIA, E MATAR O REI USURPADOR.
BOA TARDE PESSOAL
PROXIMO CAPITULO TEREMOS O GRANDE ENCONTRO
UM POUQUINHO DA HISTORIA DO PAI DA CAR, DAVINA SE PARECE MUITO COM A FAMILIA DO PAI DA CAROLINE, MUITAS COISAS AINDA VAI SER REVELADO
SE LIGAM GALEGA NO MEU INSTAGRAM VOU SOLTAR ALGUMAS COISAS LA
E AGORA NAO VOU POSTAR TODOS OS DIA, IREI DIMINUIR UM POUQUINHO, COMENTEM, CURTE E ME SIGAM
BEINHOS DA AUTORA DE VOCES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
klaroline- Recomeço Perdido
FanfictionE se Carolina Forbes fosse adota, e seu verdadeiros pais fossem de outro mundo perdido, onde ninguém de mystic Falls conhece. tudo é revelado na carta de Liz Forbes, sua mãe adotiva Caroline não sabe, mais a carta original de sua mãe irá chegar em...