POV Nunew
Já faltam poucos dias para o meu aniversário, a ansiedade toma cada vez mais conta de mim, dois fan meetings seguidos, um deles de casal e outro onde me irei apresentar sozinho pela primeira vez. Confesso que me sentia confiante quando surgiu a ideia, mas apesar dos ensaios estarem a correr bem, de toda a equipa me dar apoio e do Hia me incentivar a todo o momento, apesar de eu ser calmo e positivo, tenho medo de falhar, tenho medo de não gostarem, quero retribuir todo o amor que me têm dado, mas, e se falho?
- Nu? Nuu? Nu esta tudo bem?
E de repente reparo que me encontro perdido em pensamentos.
- Oi Hia, sim tudo bem! Ainda não foste embora? Esta tarde, deverias ir descansar!!
- Iremos juntos para casa. Já falei com Pi Aof que avisou os teus pais. Nestes dias tu tens andado cansado, ensaias todo o dia e mal te alimentas. Para além disso, o meu condomínio é aqui ao lado, poderás acordar mais tarde e não tens de fazer uma longa viagem até casa.
Sem me aperceber as lágrimas começam a escorrer pela minha face. Sinto a mão de Hia secá-las.
- Nu, tu estas realmente bem? O que tens? Sabes que podes falar tudo comigo certo?
Queria dizer tudo o que me passa pela cabeça, queria dizer o quanto o amo, mas sinto que sou incapaz de dizer qualquer palavra. É nesse momento, que sinto o abraço que mais gosto e mais desejo, o abraço que me aquece instantaneamente nos dias mais frios, o abraço que esta ali sempre que preciso. É então que envolvo os meus braços à volta dele. Mesmo sem dizer uma palavra, quero que ele saiba que lhe sou grato, quero que ele saiba que o sentimento é recíproco.
- Nu, vamos para casa! – diz Hia esticando a palma da mão.
--
Enquanto revejo as músicas para o concerto, começo a sentir um cheiro vindo da cozinha, sou atraído instantaneamente para lá. Hia esta a cozinhar e fica ainda mais bonito naquele avental.
- Hia, o que estas a fazer?
- Nu, já terminaste o trabalho? Estou a fazer um mingau, não quero que te deites sem comer nada! Mas primeiro vai tomar um banho, já preparei tudo.
Uma das coisas que mais gosto no condomínio do Hia, é a banheira! Posso tomar um banho relaxante que me faz esquecer todos os problemas que possam existir. E ele sabe o quanto eu gosto disso. Um sorriso invade a minha face. Aproximo-me dele que se encontra de frente para o balcão da cozinha e abraço a sua cintura rapidamente.
- Obrigado por tudo o que fazes por mim. Vou tomar banho. – Saio a correr dali, sem dar tempo dele reagir e vou para o banho que já esta à minha espera.
POV Zee
Banho preparado, velas acesas e música de fundo. Sinto-me orgulhoso de mim mesmo. Consegui preparar tudo sem que ele reparasse. Agora estou a caprichar neste mingau, quero que ele aprecie. Sei o quanto ele se tem esforçado, sinto tanto orgulho dele. Não quero que ele gaste mais energia do que precisa, basta dedicar-se aos ensaios, eu posso tratar de tudo o resto. Ouço a voz dele de repente, olho para o rosto cansado, mas sempre de olhos sorridentes. Aqueles olhos meigos que me trouxeram todo o amor. Depois de lhe dizer o que estava a fazer e sem que possa prever, sinto as suas mãos à volta da minha cintura, um arrepio passa pela minha pele. Será que ele percebeu? Controla-te Zee, guarda o pedido para o momento certo!
Antes mesmo de conseguir dizer qualquer coisa, ele solta o abraço e corre para o banho. Nu tem mostrado cada vez mais que se importa comigo. Só consigo sorrir.
-----
POV Nunew
As horas passam a voar, esta tarde, tenho de descansar, amanhã tenho um dia preenchido pela frente, no entanto, já esgotei todas as tentativas para conseguir dormir, desde técnicas de respiração a contar carneirinhos, nada funciona. Não quero incomodá-lo, mas esta ansiedade esta a tirar-me o sono. Não sei o que posso fazer. Olho para o meu lado, ele dorme tranquilamente, por breves minutos encontro-me perdido com a sua beleza! Levanto-me devagar para não o acordar, e vou até à janela da sala. Ouvir música enquanto aprecio as estrelas pode ajudar-me a relaxar, fecho os olhos, respiro profundamente.
- Nu, ainda estas acordado? Porque estas levantado? Não consegues dormir? Queres que prepare leite morno?
- Não é necessário. Esta tudo bem, estou sem sono, mas volto já para a cama. Dá-me só uns minutos. Podes continuar a descansar, prometo não fazer barulho quando voltar.
- A cama sem ti fica vazia! Podes voltar comigo?
Não acredito no que acabei de ouvir, ele sente a minha falta para dormir? Não pode ser verdade, devo estar a imaginar coisas. Ele sente por mim o que um irmão mais velho sente, nada mais! Não posso pensar demais, não quero estragar o temos.
- Nu estas a ouvir? Começo a ficar seriamente preocupado contigo!
- Desculpa Hia, vamos!
Ao voltarmos para o quarto, ele abraça-me para dormir, aquele conforto dá-me segurança, podia passar a vida assim, podia ficar com ele para sempre. Agora, ao contrário de há minutos atrás, não quero que amanheça, não quero ter se sair deste abraço.
(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos sorridentes
FanfictionAproximamo-nos com a série, tornamo-nos Pi Nong, mas terá de ser sempre assim? Não posso ter esses olhos sorridentes só para mim?