POV Nunew
A semana foi passando, e ele continuava a ser o meu maior apoio, incentivava-me em todos os ensaios, certificava-se de que eu comia e descansava o suficiente e mesmo que não pudesse estar presente 24horas por dia devido às nossas agendas, podia contar com uma mensagem de incentivo ou que me viesse buscar ao fim da noite. Combinamos com os meus pais que eu ficaria no condomínio dele até ao dia do concerto, uma vez que era mais perto e me pouparia do cansaço das viagens longas. Eles para meu espanto concordaram de imediato pedindo apenas que ele continuasse a cuidar bem de mim e me respeitasse como sempre.
Todo este apoio da parte dele, fez com que me sentisse menos pressionado e menos stressado, e estando na reta final dos ensaios era muito importante que assim me mantivesse.
Na sexta feira antes dos fan-meetings, fui dispensado dos ensaios mais cedo. No dia seguinte, teríamos o fan-meeting de casal e era importante que descansasse o suficiente.
Hia enviou-me uma mensagem a perguntar se queria ir jantar fora ou no condomínio, pelo que decidi jantar no condomínio, uma vez que podemos estar mais tranquilos e podemos abraçar-nos sem ser fotografados. Ele nunca se queixou disso, pelo contrário, sempre demonstrou não se importar com as especulações, sempre me disse que só nós sabemos o que somos um para o outro, mas neste momento quero apenas usufruir da companhia dele sem holofotes por perto.
Ao chegarmos à casa dele, reparei que ele preparou tudo com o máximo detalhe, pediu comida no meu restaurante favorito e preparou um filme para vermos enquanto jantávamos, uma comédia romântica totalmente cliché, mas que nos arrancou gargalhadas e nos fez relaxar completamente. O filme terminou com o casal principal a dançar no meio de uma avenida depois de um pedido de casamento.
Sem que eu pudesse contar Zee levantou-se do sofá e perguntou se lhe dava a honra de uma dança, sorri envergonhado, mas depressa aceitei o convite. Aproximamos os nossos corpos com a dança, e durante aquele embalo parece que o tempo parou. Sempre que durante a dança via o seu sorriso sentia borboletas na minha barriga e sabia perfeitamente o que isso significava, mas não queria que ele percebesse e então interrompi a dança.
- Hia, podemos colocar uma música? Sinto-me envergonhado ao dançar sem ela.
- Claro que sim! Tens alguma preferência?
- Não, pode ser qualquer uma! – na realidade queria apenas cortar o momento que vivemos há instantes.
Hia acedeu à nossa playlist, e de imediato começou a tocar "Stuck with U". Ele perguntou-me se queria que mudasse, mas eu neguei. Hia aproximou-se de mim para a dança, mas diferente do que aconteceu no concerto da DMD Land, não houve lugar a sedução, apenas trocamos olhares enquanto Hia segurava na minha cintura com delicadeza durante a dança. Os passos que se seguiram fizeram com que estivéssemos mais próximos, trocamos olhares e sorrisos e desliguei completamente do mundo à nossa volta. Senti o nariz dele cheirar o meu pescoço e de imediato um arrepio percorreu o meu corpo.
- Sabes que ainda ficas mais fofo quando estas envergonhado? – disse ele.
- Para de me provocar Zee Pruk. – respondi sorrindo timidamente.
- E tu sabes o que provocas em mim quando me chamas pelo nome?
- Hia, por favor, para de me provocar, estou envergonhado. – Enfiei o meu rosto contra o seu peito, tal como fazia sempre que me sentia assim. Ele sorriu e de imediato senti a mão dele acariciar a minha cabeça.
Levantou o meu rosto para que olhasse para ele, e após breves segundos de silêncio disse:
- Nu, posso fazer-te uma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos sorridentes
FanfictionAproximamo-nos com a série, tornamo-nos Pi Nong, mas terá de ser sempre assim? Não posso ter esses olhos sorridentes só para mim?