Pov Zee
Acordei durante a noite com o braço dormente, percebi que isso aconteceu porque Nu dormia tranquilamente sobre ele. Olhei para o relógio sobre a cabeceira, eram 4h25m da manhã. Arranjei-nos para uma posição mais confortável, colocando Nunew de frente para mim mas ainda sobre o meu braço e aconcheguei o meu corpo para mais perto dele. Olhei para o seu rosto tranquilo enquanto dormia, mas lembrei-me que o tinha feito chorar há umas horas atrás. Acariciei por isso o rosto dele e beijei a sua testa, sinto que ultimamente tenho dificuldade em lidar com os meus sentimentos. Apesar de ter tido algumas experiências amorosas anteriormente, tudo o que estou a viver no momento é novo. Não é que antes, já não tenha percebido que me sinto atraído também por meninos, mas o que sinto por ele é único e inexplicável, maior do que tudo o que vivi e senti antes. Quero-o sempre comigo, quero que ele seja meu, não quero que ele partilhe este sentimento com mais ninguém!! Quero vê-lo sorrir e quero ser a principal causa desse sorriso. Ao pensar nele, dou conta que também tenho medo, medo de o perder e relembro o que senti há umas horas, o medo de ter falhado com ele e de o perder por ter ido longe de mais. Nunew tem o poder de me deixar facilmente fora de controlo, o meu desejo por ele cresce a cada dia, mas tenho de ir com calma, prometi aos pais dele que não apressaria as coisas, que iria viver cada momento ao tempo dele e só faria o que ele quisesse, sem causar nenhuma pressão, sei que ele é inexperiente em relação ao amor e por isso cada primeira experiência que ele viver deve ser única.
Nunew abriu os olhos e olhou serenamente para o meu rosto, ainda que dormente, abriu um sorriso para mim que me deixou derretido de imediato, aproximei então as nossas testas e devolvi-lhe o sorriso. Com isto, ele aproximou os seus lábios da minha bochecha e deixou um beijo leve nela. Em seguida sussurrou junto ao meu ouvido, mas o tom era tão baixo que não percebi o que me disse.
- Nu, o que disseste? Não consegui perceber.
Ele timidamente repete o que disse:
- Podes beijar-me de novo?
Fiquei sem palavras perante a sua pergunta, aproximei imediatamente os meus lábios dos dele dando-lhe dois beijos rápidos, ele enrolou as suas mãos à volta da minha cintura, e os nossos olhos cruzaram rapidamente, baixei o meu olhar até aos seus lábios carnudos, quero muito prová-los. Chupo primeiro o seu lábio superior demorando a soltá-lo. Em seguida, repito o mesmo com o seu lábio inferior e ouço-o a soltar um gemido bem discreto. Repito então a ação mais algumas vezes ao mesmo tempo que também envolvo os meus braços na sua cintura. Peço então permissão para que a minha língua invada a sua boca, ele dá-me de imediato todo o acesso a ela fazendo com que as nossas línguas se envolvam numa dança quente. Nesta altura, os beijos vão-se tornando cada vez mais intensos e as nossas mãos passeiam por cima das roupas um do outro. Coloco então a minha mão por baixo da sua camisola e sinto a sua pele suave e delicada, que me dá vontade de querer tocá-lo mais. Recebo como sinal de que tudo está bem a mesma resposta, ele coloca também as suas mãos por baixo da minha camisola e começa a movimenta las em direção ao meu abdómen, beijo então o seu pescoço seguindo a linha da sua clavícula até ao ombro deixando alguns beijos e mordidas leves para não o marcar, sentindo o cheiro tão bom mais de perto e fico com dificuldade em me segurar.
Ele sobe a minha camisola pedindo para que a tirasse, esta noite sinto que ele está mais atrevido do que o habitual. Dispo-a rapidamente e ele beija o meu pescoço em seguida. Rolo os nossos corpos sobre a cama permitindo que ele fique por cima de mim. Em seguida, ele passa a sua mão pela minha barriga desde o umbigo até aos meus mamilos parando sobre eles. Desta vez sou em que não consigo segurar o meu gemido. Ele sorri e beija-me.
Ele solta então os meus mamilos e atrevidamente desaperta o botão das calças do meu pijama, sem eu ter tempo de qualquer reação, coloca a sua mão por baixo da linha da minha cueca. Com esta atitude da parte dele, seguro a sua mão interrompendo o nosso beijo, mas não fujo, não quero repetir a mesma ação de antes.
- Nu, acho que devemos parar!! – digo com dificuldade.
Ele ignora o que eu disse e beija-me com intensidade. Interrompo o beijo novamente.
- Nu, acho mesmo que devemos parar. Não quero que nos precipitemos, sei que será tua primeira vez e não quero que seja apressada. Além disso, temos de nos levantar dentro de algumas horas e não podemos estar demasiado cansados!!!
Ele fez beicinho e olhou para mim com alguma desilusão.
- Nu, não quero que penses que não desejo fazê-lo. Pelo contrário, neste momento estou a controlar-me ao máximo para não o fazer, mas se um dia isto acontecer entre nós, quero que seja especial, pois será a tua primeira e também a minha com um rapaz. Temo que neste momento possa ser duro demais e te possa magoar!!
- Hia, por favor, já é a segunda vez que me deixas difícil esta noite. Eu não quero parar, eu não quero que te controles!!
Coloquei então a minha mão sobre a sua cabeça, afastando o cabelo da frente da cara dele.
- Bem, não quero que a nossa primeira vez seja assim, mas isso não quer dizer que não possamos avançar um pouco esta noite. – Sorrio atrevidamente!
Coloco então a minha mão sobre os seus mamilos beliscando suavemente, ele cai sobre mim entre os gemidos. Colo as minhas mãos à sua cintura e forço-o a sentar sobre o meu volume. Cada movimento que ele faz sobre mim deixa-me mais difícil, não quero mais segurar.
Levo a sua mão até ao meu membro por dentro das cuecas, beijo-o suavemente e faço com que a sua mão faça movimentos vai e vem sobre ele. Quando sinto que ele o pode fazer sozinho faço o mesmo junto do seu membro. A tensão sexual entre nós é tão grande que não demorou muito até atingirmos o pico de prazer e libertarmo-nos nas mãos um do outro.
Acalmamos as nossas respirações com ele a descansar sobre o meu peito.
- Nu, obrigado por confiares em mim!
- De nada Hia, obrigado por me fazeres tão feliz.
Depois de alguns beijos, tomamos um banho rápido para nos limpar e descansamos pela hora que nos restava até termos de nos levantar. Esta noite, podemos não ter avançado muito, mas tenho a certeza de que o que senti não pode ser comparado com algo que tenha vivido antes. Tenho este sentimento apenas por ele e cada vez tenho mais certezas de que ele é a pessoas certa para mim.
(continua)
--------------------------
Nota: Esta é a primeira vez que escrevo conteúdo deste género e temo que possa não ser muito bom. Por favor, se puderem deizem a vossa opinião nos comentários, obrigada :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos sorridentes
Hayran KurguAproximamo-nos com a série, tornamo-nos Pi Nong, mas terá de ser sempre assim? Não posso ter esses olhos sorridentes só para mim?