4 🔞

225 21 6
                                    

Nota da autora:

Pois é verdade! Voltei passado alguns meses, o trabalho impediu que terminasse antes este capítulo.

Para além disso, é a minha primeira história e isso fez com que iniciasse muitas vezes a escrita do capítulo.

Espero que gostem!!

-----------------------------------------------

Narrador:

Acordaram ainda o sol estava por nascer, havia um longo dia pela frente, véspera do concerto de aniversário de Nunew, dia de fan meeting global, ensaios e finalizações à mistura.

Zee que naturalmente tem espírito matutino, levantou-se mais cedo beijando suavemente a bochecha de Nunew que dormia profundamente. Sorriu e preparou o pequeno almoço do mais novo servindo-o na cama. Sentiu que todo o seu esforço valeu a pena depois do sorriso que recebeu como pagamento. Depois do que se passou na noite passada, as coisas ficaram mais claras para os dois, estão mais melosos do que nunca. Qualquer pessoa que passe por eles pode notar a troca de olhares e sorrisos a cada instante.

Chegaram na carrinha ao local onde vai decorrer o fan meeting, acertaram com a equipa os últimos detalhes, guarda-roupa e make-up, tudo estava pronto 30 min antes do evento iniciar. Zee fez então sinal a Nunew para que o acompanhasse. Como em muitos outros eventos e sempre que possível, gostavam de se isolar do resto do pessoal para que pudessem relaxar antes de começar e geralmente o único local disponível e longe e todos e qualquer holofote era o wc.

Mal a porta fechou atrás deles, Nunew abraçou Zee ternamente. Ficaram em silêncio e perdidos naquele abraço durante escassos minutos.

- Estou tão feliz por te ter conhecido! – soltou Zee.

Zee mudou muito desde que se conheceram, antes ele não costumava partilhar sentimentos com facilidade, Nunew podia notá-los através das suas ações, mas raramente isso era demonstrado através das palavras. Ouvir algo como isto, deixava Nunew deveras feliz, porque ele sentia que Zee confiava plenamente nele.

Os olhos de Nunew ficaram lacrimejantes, mas mesmo assim, ele não hesitou em olhar para os olhos de Zee, reparou que o seu Hia tinha os olhos da mesma forma que ele. Trocaram um beijo apaixonado e controlaram-se ao máximo para não destruir a make-up e amarrotar as roupas para o evento. Regressaram à sala principal onde todos já os esperavam, últimos retoques, micros instalados, deu-se então inicio ao fan meeting,

Tudo correu como esperado, sem erros, até que chegou ao momento em que ambos tinham de responder a perguntas colocadas pelos fãs. O contacto com a media permitia a que ambos estivessem preparados para qualquer questão que lhes colocassem, transparecendo para o ecrã através das suas expressões apenas o que era necessário.

Uma das questões, foi o que Zee faria se alguém decidisse flertar com Nunew, já que eles são irmãos próximos.

O coração de ambos tremeu com esta questão, mas de formas diferentes. Zee, manteve todo o profissionalismo na resposta, por mais que ele não quisesse que Nunew recebesse flertes de ninguém, até ao momento não tinham definido a sua relação, e por mais que até lhe pudesse doer, ele teria que dar liberdade a Nunew de decidir quem permitia entrar na sua vida.

Por outro lado, Nunew, ficou curioso em ouvir a resposta do seu Hia, estava curioso se Zee ficaria com ciúmes se soubesse que alguém estava a flertar com ele, mas obteve uma resposta muito séria da parte dele o que de alguma forma o deixou abalado.

No restante tempo que durou o FM, apesar de conseguir disfarçar toda a situação, Nunew não parou de pensar naquela resposta, o que ele quereria dizer com aquilo? Será que Hia sentia o mesmo que ele? Será que para Zee ele era apenas um irmão mais novo? Será que os sentimentos não mudaram e apenas estavam mais íntimos porque tinham que lidar um com o outro diariamente?

Olhos sorridentesOnde histórias criam vida. Descubra agora