Continuação...
(Autora pov.)
Em quanto Stiles conversava com o druida os originais adentraram a cidade passando pela placa " bem vindo a beacon hiils".(Stiles pov)
Estava eu conversando com allan que examinava a menina para ter sertesa de que ela estava bem embora allan foce um veterinário tinha muita experiência com criaturas sobrenaturais logo apos terminar ele fala.
Autora Pov ( a altura fiacara responsável por narrar emossoens nas frases e espressoens durante os dialogos)Allan: - Ei pequena o nome do seu pai é Klaus serto?. Pergunta allan já sabendo a resposta mas queria ter sertesa para nao cometer nenhum erro.
Hoppe: - Sim é klaus mikaelson o nome do meu papai fala é fazendo uma cara muito fofa tao fofa que Stiles quase teve um ataque de fofura.
Pensamento Stiles/que coisa mas fofa e perfeita minha filha é ... Pera minha filha pq eu pensei Nala assim Eu a conheci a poucas horas.( pq ela é fofa e perfeita).
Allan pensamento/fud#u agora danosse de vez sertesa que o klaus vira atrás da filha imagina só Klaus mikaelson o hibrido original aqui e beacon h. e se a família original vier a mas é cada coisa e como esse menino se mete em tantas enrrascadas. Pensa Allan olhando para o Stiles.
Eu e Allan estávamos conversando Quando nos demosconta a garotinha avia dormido em meu colo acabo colocando ela deitada no pequeno sofa que avia ali.
Stiles: -Eu vou buscar algo para mim e vou trazer algo para ela comer também vc vai querer algo?
Allan: -Não estou bem
Stiles: -Ok então
(Altora pov)
Stiles estava perto da porta da clinica enquanto tomava um sorvete quando é empurrado contra a parede preso pelas mãos grassas a isso seu sorvete caiu no chão
??????: -cadê ela. Pergunta num tom irritado.
Stiles: -Quem é vc? E quem vc pensa que é vc derrubou meu sorvete. Fala Stiles indiguinado.
?????: -Eu só vou perguntar mas uma vez __ ele respira fundo __ cadê ela ?
Stiles: -Eu também vou perguntar só mas uma vez __ Stiles respira fundo para não mandar o tiro avermelhado a sua frente ir a merda __ Quem é vc e oque quer?
Continua...
___________(◍•ᴗ•◍)❤__________
Oi espero que tenham tido uma boa experiência um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mon blood
Actionapos o nogtisune as coisas mudam na vida do nosso querido stiles que o fez sair de beacon hills e ir para nova orlandes. Oque aconteceu porque stiles saio de bh, Só lendo para descobrir