cap 8. Hoppe !!!!

803 54 3
                                    

Continua...

   (Altora pov)

         Stiles entrou na clinica e chamou Hoppe que levanta meio sonolenta

  -Mamãe? .Pergunta Hoppe ainda sonolenta.

-Querida seu pai esta aqui! .Fala Stiles com delicadeza.

-Papai? O papai esta aqui? .Pergunta Hoppe animada.

-Sim  querida ele esta. Fala Stiles com delicadeza e um sorriso gentil.

-Vamos lá ver ele a e seus tios/as estão la também então vamos? Pegunta Sti.

-Claro!! .Fala Hoppe muito animada

            Chegando lá fora
        
          -Hoppe. Todos falam juntos

      Klaus sai em uma velocidade que Stiles não consegui acompanhar klaus parecendo preocupado abraça Hoppe que retribui a ação do pai de muito bom grado quando se separam vem Hoppe abrir um grande sorriso,mas logo Klaus se pronúncia

   -Ta ficando doida não me assusta assim pelo amor de deus vem vamos para casa. Fala Klaus com um leve alivio na voz.

    -Não. Fala Hoppe surpreendendo a todos.

   -O-oque? .Pergunta Klaus.

   -Não eu quero ficar com a mamãe. Fala Hoppe de uma maneira levemente vulgar.

   -Hoppe querida sua mãe a Halley  esta aqui e jun-. Klaus é cortado por Hoppe.

   -Não ela não é minha mae minha mae é o Stiles não ela ela nunca vai se minha mae ouviu nunca. Fala Hoppe a com raiva até que Stiles se pronúncia.

   -Hoppe!!. Fala Stiles levemente alterado.

  -Não fale assim com a sua mãe ela te deu a luz e cuidou de voce ela percebeu respeito então pessa desculpas. Fala Stiles firme r levemente frio.

  -Ok me desculpe Halley eu não queria a dizer aquilo. Fala Hoppe de cabeça baixa com um biquinho muito fofo.

________________________

Oi voltei foi mal pelo cap curto tenham um bom domingo e uma boa semana um beijo.

the mon bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora