Oi desculpa a demora pra postar.
Meu celular tinha quebrado mas já mandei consertar, bom fiquem com a história espero que gostem 😊__________(//・_・//)_________
Autora Pov
Chegando na clinica Stiles rapidamente abre a porta e entra correndo com a garota em seus braços deitan que estava cuidando de um gatinho se assusta e vai correndo ver que barulho tinha sido esse.(vou comessar a chamar o deitan de Alan pq fica mas fácil ta).Alan: Quem ta ai. Alan vai até o lado onde fica o balcão.
Stiles: Alan preciso de voce. Fala Stiles donada.
Alan: Meu Deus Stiles que me matar do coraçao. Ele repira fungo para tentar se acalmar.
Stiles: Desculpa mas é que -. Stiles foi cortado por Alan.
Alan: Stiles quem é essa criança?. Pergunta alan confuso.
Stiles: Bom eu achei ela no meio da estrada ela estava sendo perseguida por um lobisomem então eu a ajudei e dunada ela começou a me chamar de mãe.
Alan: ... Como vc se mete em errascadas tao facilmente assim Stiles?. Pergunta Alan indiguinado.
Stiles faz uma cara de indiguinaçao pior que a de Alan.
Alan: mas em fim, qual o seu nome garotinha?. Pergunta Alan com um sorriso gentil.
Hope: Meu nome é hope, hope mikaelson.
Au ouvir o nome da garota Alan ficou pasmo parecia que ia ter um treco Stiles ficou preocupado au ver o homem naquela situação.
Stiles: Alan ta tudo bem? Vc ta muito pálido!. Disse Siles preucupado.
Alan: Sinceramente Stiles acho que essa foi a pior encrenca que vc já arrumou na sua vida.
Stiles: Por que?
Alan: Essa garota é hope mikaelson filha de Klaus mikaelson o hibrido original.
Continua...
___________(´・_・')__________
Foi mal pelo cap curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mon blood
Actionapos o nogtisune as coisas mudam na vida do nosso querido stiles que o fez sair de beacon hills e ir para nova orlandes. Oque aconteceu porque stiles saio de bh, Só lendo para descobrir