cap 2. O começo

1K 65 9
                                    

Oi espero que gostem 😊
___________<__>_____________

Continuação...

Pov: autora

         Então Stiles decide fazar um lanche e assistir uma série no caso sua série favorita que  não é nada mas nada menos que supernatural enbora Stiles já tenha visto essa série mas de 29 vezes ele ainda a ama e não importa quantas vezes ele veja ele ainda se impressiona com quase as mesmas coisas, claro sendo dian seu personagem favorito. Stiles passou uma hora e meia comendo um lanche que avia feito e assistindo tv esperando dar a hora de sair, Stiles se levanta vai  tomar outro banho (desse jeito ele vai acabar com a água do mundo kkk se bem que não posso falar nada ja que tomo 3 banhos no fia kkkk) depois de sair do banho escolher uma roupa básica que consistia em uma calsa de moletom preta, uma blusa vermelha, box preta e um Tenes, quando ele olhou no relógio ele viu que já eram 7:00 então ele paga as chaves do seu bebe e vai para o loft que fica a 20 minutos da sua casa.

<__________________________>

Em new horlens (não sei se escrevi certo então desculpa).

Klaus: ONDE ELA ESTA !! 😡. Diz Nikolaus com raiva

Freia: E eu não sei nik ,😡

klaus: Como assim não sabe.

Freia: Eu não sei. Diz freia desesperada chorando.

Klaus: O que aconteceu exatamente antes dela sumi.

Rebeka/elijha: Quem sumiu. Perguntado juntos.

Klaus: Hope sumiu enquanto estava com freia.

Rebeka/elijha: Oque como isso aconteceu.

Klaus: E isso que eu também quero saber, então minha querida irmã poderia me falar ?

Freia: eu estava andando com Hope quando Hope me pediu para pararmos em uma sorveteria e acabamos fazendo isso enquanto tomávamos o sorvete conversavamos sobre coisas aliatorias, então aquando me levantei para pagar os sorvetes Hope ja não estava mas lá tudo que eu lembro fora isso é que enquanto conversavamos  os olhos dela ficaram azuis meio roxo com um tom leve tom de dourado e ela falou:

Hope: achei

Freia: Depois os olhos dela voutarao sou normal eu fui pagar a conta e quando voltei ela não tava mas la me desculpe Klaus 😭.

Klaus: Desculpas não adiantam então comece a preparar um fentiço de localização amenos que queira parar em um caixão.

_____________:b_____________

Oi espero que tenham ggostado desse cap foi mal pelos erros de português é que esse eu fiz correndo a e se vcs tiverem ideias para essa fic por favor me falem nos comentários eu diária feliz de saber como posso melhorar obrigada pela atenção uma beijo 😊

PS: desculpa pelo cap curto

the mon bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora