Pedidos abertos!
Pedido: Ninguém, fiz no tédio :)
~ Você estava na casa de Mason, estudando na mesinha enquanto seu namorado te esperava na cama. Você teria prova semana que vem então não parava de estudar, Mas seu namorado queria você... ~
-Amor.. você não quer descançar um pouco? -Você balança a cabeça afirmando que não - È que são duas da manhã e você está estudando desde as sete..
-Eu sei, mas a prova já é semana que vem! - Você diz enquanto escreve em seu caderno -
-Eu sei mas você tem que descançar, Você está estudando faz muito tempo! ..Precisa dormir um pouco. Primeiro a saúde mental depois suas coisas. -Ele diz mas não recebe sua resposta-
-Você quer comer alguma coisa? Eu tinha pedido pra minha mãe fazer bolo de chocolate pra você, Eu deixei na geladeira mas eu esqueci de te falar que tinha... Não quer, beber alguma coisa? Tem café pronto, Se bem que café não, Se eu deixar você vai tomar e ficar acordada o resto da madrugada rs.
-Você está morrendo de sono, eu tô vendo na sua cara. Vamos pra cama princesa... -Você afirma que não- Tá... Você não quer. Eu vou dormir tá bom? Boa noite, Eu te amo.
~Você fica com peso na consciência então guarda suas coisas e vai atrás de seu namorado, pois também já estava cansada.~
~Você se deita, se cobre e o chama~
-Gatinho...
-..Amor? O que foi? Achei que você não queria minha companhia, Você não tava aceitando nem bolo de chocolate! E olha que é o seu preferido...
-Não tô com fome, Eu quero sua companhia agora...
-Eu sei que eu sou chato as vezes mas é pro seu bem minha gatinha...
-Eu sei...
-Mas é verdade poxa! Você estava estudando desde as sete da noite e já são duas da manhã, Você precisa descançar um pouco! E eu sei que tá difícil, Tá puxado da faculdade mas você tem que se cuidar primeiro! A sua saúde mental é muito mais imprudente pra sua nota.
-È, eu sei!
-Você quer dormir comigo agora? eu tô um pouco cansado.. Eu queria assistir um filme com você mas tá tarde e amanhã você acorda cedo e eu tenho que ir pro Set, e nós precisamos estar... Descançados. Pra estar disposto no dia seguinte, Não é? -Ele diz e você concorda-
-Deita mais perto, Vem cá.- Diz e te puxa pela cintura, te abraçando. - Isso... Se você quiser, podemos almoçar fora amanhã! Abriu um restaurante novo aqui perto do shopping onde a gente faz compras, Os meninos já foram lá e falaram que é muito bom! Se você quiser a gente pode ir lá.
-Provavelmente sim, Vamos ver como vai ser amanhã. -Você diz e ele concorda, deixando um beijinho em seu pescoço-
-Que pescoço cheiroso! Rs, Tá com um cheirinho de baunilha! Minha neném é cheirosa... -Você ri com o comentário dele, Que ri junto- Eu amo seu cheiro, Se eu pudesse eu ficava te cheirando o dia todo rs. Seria e sempre vai ser meu cheiro favorito, Depois do cheiro de terra molhada, Quando chove.
-Eu também amo esse cheiro!
-Agora eu espero que você durma porque você tem que estar disposta para amanhã. Vou estar te protegendo de qualquer mal. De pesadelo, do escuro mas, dorme sabendo que tem uma pessoa que te ama, bem aqui do seu lado. Que faria qualquer coisa por você e, pra ver esse sorriso lindo!
-Eu iria pro céu, buscar uma estrela pra você, Mas nenhuma delas compara ao brilho que você tem rs. Dorme bem princesa, Eu te amo.
.....
.....
Oi Oi Galera! Passando aqui pra avisar que esse é meu primeiro imagine então me desculpem erros ortográficos e se não estiver agradado vocês!! Queria pedir para votarem e comentarem o que achar!
Devo diminuir o tamanho dos imagines?
Deixa a estrelinha? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction-Pedidos Abertos- 𝘕ã𝘰 𝘧𝘢ç𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 +18 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 é 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 í𝘥𝘰𝘭𝘰.