~Você tinha acabado de ter mais uma de suas crises, Seu namorado te ajudou, Logo depois você tinha ido se deitar, E quando acordou viu seu namorado deitado te observando dormir...~
-Amor... Você já está melhor? -Ele pergunta mas você não responde- Hum?
-Acho que sim... -Você responde olhando para ele, que se aproxima, te dando um selinho.-
-Eu odeio te ver nessa situação sabia... E o pior é que eu sei que não posso fazer nada, Eu sei que a sua ansiedade ataca do nada, Eu sei. E eu realmente não posso fazer nada além de te acalmar...
-Tá tudo bem... Só de ter você, só de estar me acalmando já me ajuda...
-Se eu pudesse eu tirava essa dor de você e colocava em mim mas, Eu não sou capaz de fazer isso... O que eu posso fazer é ficar do seu ladinho aqui, te dando muitos beijinhos e muito carinho... Eu sei que não adianta muita coisa mas, Eu quero que você se sinta amada, Quero que saiba que eu estou aqui acima de tudo. -Ele diz e coloca a mão no seu rosto, te fazendo carinho.- Eu tô aqui independente de qualquer coisa, e eu nunca vou sair daqui! eu tô do seu lado. E eu vou te ajudar a passar por cada momento, seja lá se ele for ruim ou se ele for bom, eu tô aqui com você e vou te ajudar a passar por todos esses momentos...
-Eu te amo Mason...
-Eu também te amo meu amor, você não sabe o quanto... -Ele diz e você se aproxima mais, então ele te puxa mais para perto deixando vocês coladinhos, Ele te cobre e você afunda a cabeça no pescoço do mesmo.-
-Você não está sozinha e nunca vai estar, enquanto eu estiver aqui ninguém pode te machucar... E eu te amo muito, muito, muito... Eu quero que você saiba completamente disso. -Ele diz e você o abraça ainda mais forte-
-Eu não queria sair daqui mas eu comprei uma coisa pra você!
-Comprou? -Você pergunta levantando a cabeça e olhando nos olhos do mesmo.-
-È -Ele diz e solta uma risadinha fraca- Enquanto você tava, sentada ali no cantinho eu pedi uma coisa pelo celular, E já chegou! Inclusive eu já botei na cozinha. È pra você comer! -Diz e lhe dá um sorriso sem mostrar os dentes-
-Pra mim?
-Uhum! -Ele afirma- Você me disse que tava com fome então eu pedi a sua comida favorita! Mas tem uma coisa, Eu queria te contar que eu tô muito chateado por você não estar se alimentando direito. Você pensa que eu não vejo mas eu reparo em tudo! Eu sei que você... Não é muito segura com o seu corpo.
-Ele diz e você olha para ele, Se sentindo mal por saber que é verdade...-
-Eu não vou ser hipócrita em falar, "Não mas você tem que se amar porque você é linda, porque você é aquilo..." Òbvio que você é linda, Você é maravilhosa! Mas eu não posso te obrigar a se amar, Eu tenho que respeitar o seu momento, respeitar o que você pensa sobre você... Mesmo não concordando. Eu não posso te obrigar a gostar do seu corpo, mas eu posso te dizer o quão linda você é... Você é perfeita do seu jeitinho, E isso me fez me apaixonar por você, E amar você!
-O que eu quero te dizer amor, é que você não precisa para de se alimentar achando que vai mudar, ou que vai se sentir mais bonita por causa disso, Pelo contrário, se você parar de se alimentar não vai ter uma saúde boa! Você foi feita desse jeito, e é perfeita desse jeito! Não tem nada em você que está errado, Não tem nada de errado em você. Agora vem cá, me dá um abraço... -Ele diz e abre os braços, você vai em direção a ele e senta em seu colo logo o abraçando.-
-Agora eu vou lá buscar sua comida, e eu quero que você coma tudo porque eu sei que você quase não come hoje, Tá bom?
-Tá...
-Vou lá, Te amo tá bom? Nunca duvide disso.
.........................................
Oi Oi pessoas! Queria dizer que esse Imagine não é só mais um Capítulo normal, Como perceberam tem um tema pesado que foi citado, A Ansiedade. Queria falar que se você sofre com isso, eu sinto muito e que do fundo do meu coração te desejo melhoras<3 Também citei títulos sobre inseguranças e transtorno alimentar, Vocês são perfeitos(a) do jeito que são, Foram feitos(a) assim e não precisam mudar para ser padrão ou ser aceito pela sociedade, Se você quer mudar, mude por você, Mude para sua melhor versão.
"Você não deveria gostar das coisas porque as pessoas te dizem para gostar". - Jonathan Byers -
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction-Pedidos Abertos- 𝘕ã𝘰 𝘧𝘢ç𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 +18 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 é 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 í𝘥𝘰𝘭𝘰.