Pedido: Ninguém :(
~Era uma tarde de sábado, Você estava com Miguel, Seu Melhor Amigo a andar de skate enquanto esperava Mason, Seu namorado. Pois o mesmo tinha combinado de dormir em sua casa.~
Sn pov's
Eu estava na rua com Miguel, Meu Melhor Amigo. Tentando, Isso mesmo, só tentando ensinar ele a andar de skate pois ele é um desastre nisso ksk, Levou alguns tombos, O que me tirou várias risadas.
-Sério, Não sirvo para isso! -O mesmo dizia enquanto se levantava do chão- Acho que prefiro minha guitarra com certeza!
-Kskksk Só precisa treinar mais Miguel!
-Não! Não quero me quebrar mais
-sksks
Mason Pov's
Estava em direção a casa de Sn, Minha namorada. Viro na rua dela, Quando vejo ela e Miguel andando de skate juntos. Aquilo me fez quase morrer de ciúmes! Tenho muito ciúmes da Sn, Mas não demonstro para o nosso relacionamento não ficar tóxico e abusivo. Desço do carro e vou direto em direção ao quarto de Sn.
Miguel Pov's
Estava andando de skate com minha melhor amiga, Sn, Quando vejo Mason passar sem nem nos dar oi. Estava claro que estava com Ciúmes.
-È melhor você ir ver o Mason, Está claro que ele tá com ciúmes porque você tá ensinando o gostosão aqui! -Diz ele convencido.
-Ksksk, Ciúmento... Enfim, vou lá! Tchau Miguel! -Abraço o mesmo e depois entro em casa, Indo em direção ao meu quarto.-
-Oi gatinho! -Digo enquanto coloco meu tênis em algum canto-
-Oi. -Ele diz seco.-
-Nossa que bom humor! -Digo rindo mas ele não responde, e continua a mexer em seu celular. -Quer ver algum filme?
-Não.
-Quer andar de skate?
-Não precisa, Chama o Miguel... -Ele diz e se vira para o outro lado da cama.-
-Lá vem... -Digo e vou em direção a cama, Subindo em cima do mesmo.- Está com ciúmes?
-Sim! Não é óbvio que estou? Minha namorada estava com outro menino! -Ele diz.
-Mason, È o Miguel! Você conhece ele! Não confia em mim?
-Confio, mas sla...
-Se eu gostasse dele, Ele estaria aqui, Não você! -Digo como se fosse óbvio. Mason olha para mim, não diz nada, mas me puxa pra um abraço.
-Meu ciúmentinho rs!
-Sou ciúmento mesmo, E sou seu também, Assim como você é só minha. Mas acho exagerei desta vez, me desculpa, foi besteira.
-Tudo bem meu amor -Digo e lhe dou um selinho, que o mesmo retribui.- Quer ver um filme agora?
-Quero! -Ele diz sorrindo-
-Pode ser telefone preto? -Digo animada.-
-Já vi umas mil vezes mas o que eu não faço por você né?
-A culpa não é minha se eu gosto de ver você "Criança" No filme rs! È bonitinho...
-Eu sei que eu sou lindo -Diz se gabando e eu apenas rio de seu comentário-
Coloco o filme e então me deito, Mason abraça minha cintura a deita com sua cabeça em meu peito. Faço carinho no cabelo do maior enquanto assistimos. No meio do filme percebo que ele dormia, A boca meio aberta e a respiração calma, Dormia feito um anjo. Me levanto, desligo a tv e me deito novamente. O mesmo me puxa pela cintura me permitindo ouvir sua respiração, e assim dormimos juntinhos. Mason pode ser ciúmento as vezes mas é o melhor namorado que já tive, ele é incrível!
-Boa noite minha princesa, e me desculpa pelo showzinho hoje mais cedo tá? Eu te amo.
-Tudo bem! Você sabe que eu nunca te trocaria por ninguém, Também te amo! -Digo e lhe dou um selinho. Me viro para o outro lado e sinto as mãos de Mason em minha cintura, E Assim dormimos juntos até o outro dia.
..........................................
Mais de 50 visualizações, 3 votos :(
O que acharam desse ep?
Deixa a estrelinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction-Pedidos Abertos- 𝘕ã𝘰 𝘧𝘢ç𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 +18 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 é 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 í𝘥𝘰𝘭𝘰.