Pedido: Ninguém dnv ;-;
~Você estava em seu quarto, Jogava em seu computador enquanto falava com sua amiga por telefone, Estavam jogando um jogo de terror juntas praticamente a tarde toda. Sua amiga avisa falando que vai desligar pois tem um compromisso, Você se despede e desliga. Logo depois recebendo mensagens de seu namorado.~
Meu Finney<3
-Amor
-Amor?
-Oi meu bem, fala
-Posso ir na sua casa? Estou com saudades...
-A gente se viu hoje de manhã gatinho
-Isso não importa, quero te ver...
-Olha minha foto
-Oh Sn, para de graça! Posso ou não?
-Pode sksk
Você ri com as mensagens do mesmo, já que são vizinhos. Mas percebe que Mason está carinhoso demais, O que você já sabe o que significa, Ele está carente. Minutos depois você escuta vozes de sua mãe avisando que Mason tinha chegado, E logo a porta de seu quarto é aberta, revelando o garoto.
O mesmo entra sem dizer nada, apenas se deita em cima de você, abraçando sua cintura.
-O que foi? -Você pergunta olhando para o garoto em seu colo.-
-Nada, é só saudade...
-Não é não, você está muito quieto... O que foi?
-Eu só tô carente, eu acho. Você pode me dar atenção? -O mesmo pergunta te olhando-
-Claro meu amor, Deita aqui! -Você diz e o garoto deita do seu lado, te abraçando. -Você quer assistir alguma coisa?
-Não sei, só quero ficar agarradinho com você, me dando carinho...
-Vou colocar então Friends pra gente assistir tá?
-Uhum...
~Você coloca a série, depois se deita e fica fazendo carinho em Mason, enquanto o mesmo assiste abraçado em você. O resto da tarde foi assim, Mason acabou dormindo enquanto assistia em seu colo, então você abraçou o mesmo e dormiu também...~
...................
Oi Oi! Deixa a estrelinha? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction-Pedidos Abertos- 𝘕ã𝘰 𝘧𝘢ç𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 +18 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 é 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 í𝘥𝘰𝘭𝘰.