Eu e Sn somos melhores amigos desde que me entendo por gente, No começo eu não gostava dela, Sempre sendo o exemplo. Nossas mães são melhores amigas, Então minha mãe sempre ficava me comparando com ela quando eu fazia algo de errado. "Sn nunca faria isso!" Eu não falava muito com ela mas tudo mudou desde o dia que fomos acampar em família, Conversei com ela e percebi que ela é uma garota incrível! Desde então somos melhores amigos. Mas ultimamente venho a gostar dela de outro jeito...
-Cacete, Mas que susto Mason! -A mesma me grita enquanto tiro os fones dela -
-O Que você tá fazendo deitada no meio do mato? -Pergunto me sentando do lado dela-
-Escutando música...-Ela diz colocando de volta o lado esquerdo de seu fone-
-Bruno Mars? Estás apaixonada? -Pergunto soltando uma risadinha-
-Ele é uma lenda! -Ela diz pegando seu livro-
-Sabe, Eu gosto de você... -Digo meio rápido-
-Eu também gosto de você! -Ela diz e sorri-
-Não Sn, Eu gosto, gosto! de você... -Digo e dou ênfase-
-O quê? -Ela me olha com uma cara de confusa-
-Somos melhores amigos, mas ultimamente eu venho gostando de você de outra forma, Eu não quero você só como minha melhor amiga...
-Mason o quê, Do que você está falando? -Ela larga o livro e os fones e me olha-
-O que eu quero dizer é que eu não te vejo mais só como minha "melhor amiga", Eu realmente gosto de você, em outro sentido, te quero como minha namorada, como a pessoa que eu quero ficar, te fazer minh- Eu ia continuar mas sou interrompido por Sn subido em cima de mim e me beijando.
-Eu também gosto de você Mason... -Ela diz se separando-
-Melhores amigos se beijam? -Pergunto a olhando-
-E quem disse que somos só melhores amigos? -Ela me olha e eu entendo o que ela quis dizer, logo seguro em sua cintura a puxando para mais um beijo, mas desta vez um calmo e cheio de sentimentos. A mesma põe a mão em meu pescoço e sussurra em meu ouvido -"Eu te amo Mason!"
-E eu te amo ainda mais...
..........................................
Deixa a estrelinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs - 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Fanfiction-Pedidos Abertos- 𝘕ã𝘰 𝘧𝘢ç𝘰 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 +18 𝘯𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘎𝘳𝘢𝘷𝘪𝘥𝘦𝘻, 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 é 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 í𝘥𝘰𝘭𝘰.