4

2.5K 403 28
                                    

Capítulo de quinta chegou!!!!
Espero que gostem!
❤️

Capítulo de quinta chegou!!!!Espero que gostem! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVA THERON

A boca de Theodoro me castigou em beijos e mordidas punitivas. E mesmo após o orgasmo, ele não parou. Em vez disso, me fodeu fervorosamente com os seus dedos grandes e grossos, ensopados de meus fluídos. Eu estava preenchida por todos eles, tão cheia que senti-me a um passo de desmaiar de prazer a cada vez que Theo os moveu dentro de mim como se me puxasse de volta.

Solucei, inebriada. Porque esse puxar estava me deixando com as pernas bambas e sem fôlego algum.

Por Deus, não bastava que ele fosse o homem de aparência mais intimidante e poderosa que já tivesse atravessado o meu caminho. Theo também era um monstro na cama. Não do tipo egoísta, que pensava em si mesmo. E sim o tipo que só se dava por vencido depois que a mulher em sua cama estivesse desmaiada de tanto prazer.

Por sorte, eu era essa mulher.

E esperava que fosse a única, pensei, ao afastar a sensação inquietante de dentro do peito. Temendo o dia em que não teria mais o cuidado nem mesmo a agressividade de Theodoro sobre a cama; as noites que passávamos juntos, e que ele cozinhava para mim; nossas conversas, discussões. E o amor que eu sentia por ele inteiro.

— Acho que senti a sua falta, Theo — revelei, baixo. — Também senti falta de... te sentir dentro de mim.

Fui agarrada pelo cabelo, sentindo-me vazia com o sair dos seus dedos de dentro da minha boceta. Em um arrastar que molhou o meu baixo-ventre e barriga conforme Theo retirava a mão de dentro da calça. Não foi nenhuma surpresa, quando ele levou o polegar úmido até a minha boca, esfregando-o por todo o lábio carnudo. À espera de que eu colocasse minha língua para fora e o chupasse.

O gosto estranhamente salgado e, ao mesmo tempo, doce, foi sentido no céu da minha boca.

— Ele não é o único encharcado de você, é? — o homem grunhiu, baixo.

E sua outra mão manteve-me presa com o agarre.

Fiz o que Theodoro esperava, e chupei outro de seus dedos. Depois outro... e antes que pudesse chegar ao último, fui profundamente beijada. Até que, de repente, ele me afastou respirando de forma pesada e obstinada.

— Você sabe o que fazer... e onde colocar essa sua linda boca, minha menina.

Theodoro queria que eu me ajoelhasse e o enfiasse inteiro na boca, mas ele não era o único. Eu estava sedenta por um gosto que fosse do pau que esse homem tinha entre as pernas e que, nesse mesmo momento, era o responsável pelo volume duro e grosso exibido por baixo da calça de linho.

— Acho que não teremos tempo.

— Não se preocupe, a ordem que dei a Roger é para que ele dê voltas pela cidade até que estejamos prontos para ir para a cobertura. — Claro que Theodoro tomou esse cuidado.

DEGUSTAÇÃO: Banqueiro (Homens no Poder) Onde histórias criam vida. Descubra agora