Aline e Lucas.

38 2 0
                                    

— oi linda — diz Lucas meu namorado, ao dar um beijo no canto da minha bochecha.

Lembro-me que Aline era aluna nova na época, não soube me dizer o que chamou minha atenção quando a vi entrar na sala de aula pela primeira vez. Se era seus olhos castanhos ou os brincos de argolas gigantes com seu batom nude que destacava em sua pele escura. Com seus cabelos afro presos em box braids, ou como seu estilo skatista era chamativo.
Me senti estranha.

Desviei os olhos para meu namorado, e ele continuava sendo o mesmo Lucas de sempre, bonito como sempre.
Depois de uma semana no início das aulas e com Lucas sentado atrás de mim. Me peguei admirando o físico de Aline, pensei como ela era tão linda, não era mal os boatos de que ela era mesmo bastante famosa pelos skatistas na pista de skate do bairro.
Falaram como ela mandava bem nas manobras.
Estranhei por querer ver.

Balancei a cabeça achando que estava apenas com sono demais, para pensar. que apenas adormeci no meio da aula.
Acordei com Lucas, acariciando meus cabelos, adorava seus toques, ele era tão carinhoso, diferente de mim que sempre não demonstrava muito, mas no fundo eu o amava demais.
Sorri para ele, e abri os olhos ainda com a visão turva de sono.

— vim trazer seu almoço, você ficou com tanto sono, que adormeceu na aula — fala de forma séria e engraçada. — tem algo te preocupando?

Neguei.

— Ana!

— não é nada, só não dormi muito bem — admito dando um sorriso de lado.

Lucas assente.

«

Lucas estava nesse momento na aula de basquete, pensei comigo que talvez ver Aline na pista de skate talvez fosse legal. Quem sabe, eu estaria curiosa em ser amiga dela não é mesmo? E caminhando devagar, me sentei na última arquibancada, coloquei as mãos no bolso da minha jaqueta e olhei em volta. Muitos skatistas eram incríveis, e quando a encontrei.

Me senti novamente estranha, um nó se formou no meu estômago, meus olhos não desviaram de seus movimentos, e como suas tranças voaram na sua manobra, e como aquilo deixou ela linda. Linda até demais. Se sentindo ofegante e confusa, Ana se abanou se sentindo estranha, estava suando. Até a forma como um pouco do seu top subiu mais um pouco lhe fez ficar presa ali corando.

Se sentiu uma depravada.
Pensou em Lucas.

Por segundos, se lembrou que se sentiu da mesma forma quando conheceu Lucas, ele estava sentado lendo um livro e tinha fones de ouvidos quando se apaixonou por ele. e quando se beijaram. — se sentindo confusa comigo mesma.
Engoli em seco pensando nas palavras que minha mente soltariam e teria de aceita-las.

Ana você é bissexual, acorda garota!

Contos bissexuais ⚤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora