Scarlett não sabe quantas vezes tocou Pink Floyd na rádio aquela semana, mas definitivamente estava tocando agora, enquanto ele encarava as caixas coloridas de remédio nas prateleiras da farmácia. Porque não havia nada mais interessante naquele lugar do que memorizar a cor e o nome de cada embalagem dos remédios.
Ele não imaginou que ao deixar o ensino médio, iria trabalhar por meio período em uma farmácia, onde nem mesmo tinha a licença para atuar. Embora não fosse a vida que o Barnes se imaginou tendo, ele não iria reclamar.
Mesmo distraído, ele ouviu o sino tocar; alguém havia entrado na deserta farmácia da cidade de Denver. Se sentindo curioso com quem poderia ser, Scarlett inclinou-se no balcão para ter uma vista melhor da entrada do estabelecimento.
Os olhos cristalinos de Scarlett arregalaram ao ver quem atravessou a porta de entradas com passos firmes e respiração ofegante, Vance Hopper ━ ou, também conhecido, o garoto do Pinball; o maior encrenqueiro com prováveis problemas de raiva.
O rosto normalmente centrado em raiva e arrogância de Vance era uma bagunça sanguinolenta, o nariz sangrava e os olhos do garoto estavam inchados e mais escuros que o comum. Ele havia levado um belo soco ━, pelo que Scarlett estava julgando, foram bem mais do que um ━ e também, pelo estado da mão do adolescente, deveria ter arrebentado com a cara de quem quer que estivesse brigado.
"O quê?" Foi o que Scarlett conseguiu pronunciar.
Vance deu-lhe um olhar sujo, desdém e arrogância. Ele aponta para o Barnes:
"Álcool e esparadrapo." Não há espaço para perguntas em sua fala. "Agora."
Scarlett rapidamente pegou o que foi solicitado. Ele olhava constantemente por cima de seus ombros, temendo que Vance Hopper pudesse sumir de sua vista. Não é como se ele tivesse medo do garoto, pois ele não tem, no entanto, ver loiro machucado o fazia se sentir muito nervoso.
De uma maneira que o Barnes não gosta de sentir.
"Senta." Scarlett inclina a cabeça para o loiro ensanguentado e então para a cadeira onde ele se sentou anteriormente, indicando para onde o outro deveria ir.
Vance hesitou, mas fez o que foi mandado. Ele andou com dificuldade, a dor estampada em seu rosto. Sentou-se na cadeira, no entanto, não olhou para Scarlett, ele encarou os próprios pés que balançavam, porque o banco era muito alto para o Hopper.
Ele foi uma imagem adorável, decidiu Scarlett, observando-o. Vance estava amuado, sentado na cadeira onde o Barnes havia pedido para sentar. Seus cachos loiros indomáveis estavam por toda parte do seu rosto, emoldurando aquela face raivosa em algo angelical.
Não foi a primeira vez que Scarlett consertava os machucados de Vance, também não seria a última. Ele podia se lembrar de passar bons minutos ao lado do adolescente, ambos sentados no chão frio do banheiro do colégio; onde Scarlett Barnes faltava a alguma aula aleatória para consertar o estrago que as ações brutais e violentas de Vance trazia para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stay fly. vance hopper (the black phone)
FanficScarlett Barnes tinha 16 anos quando uma série de garotos começaram a desaparecer, logo ele notou que um serial killer estava satisfazendo seu próprio ego com o sangue de adolescentes. Quando Vance Hopper desaparece, após prometer encontrar com o B...