━ terceiro capitulo, "o equilíbrio"

1.8K 202 389
                                    


Eu não desistirei da história, já chorei horrores a noite inteira com os comentários de vocês e se eu soubesse o quanto essa história é amada, nunca fiquei tão insegura. Então para compensar todo o estresse de vocês, que sofreram comigo, rapidamente terminei o terceiro capítulo.

Espero que gostem!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas Sinclair agarrou-se a Scarlett Barnes como se sua vida dependesse, sentindo a brisa gelada da noite levar seus cabelos ao vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas Sinclair agarrou-se a Scarlett Barnes como se sua vida dependesse, sentindo a brisa gelada da noite levar seus cabelos ao vento. As ruas de Denver estavam vazias, naquela hora da noite não foi uma surpresa que todos estivessem sufocados dentro de suas próprias casas, em segurança, não em uma bicicleta minúscula fabricada para o peso de uma única pessoa, pedalando atrás de pistas de um sequestro. Onde a incerteza percorria cada célula e o átomo de Tom, o deixando inquieto.

Scarlett pedala como um louco. Ele guiou a bicicleta amarela em direção a rota 2, não muito longe da rota 12, no caminho do colégio. Ele não perdeu nenhum detalhe das ruas, sentia-se à espera de algo, como uma van ou um garoto loiro sentado na avenida ━ esperando Scarlett vir em seu auxílio, porque Richard Hopper havia se tornado muito violento.

A verdade é que Scarlett nunca perderá a esperança de encontrar Vance, não importa o que aconteça. Uma parte dele quer encontrar corriqueiramente o adolescente, em algum beco escuro, sujo e sem saída, apenas esperando que a noite caia solitária para voltar à casa da família Hopper.

Vance Hopper e Scarlett Barnes conhecem-se há muito tempo. Foi no jardim de infância, quando tiveram a primeira interação. O mais novo pode não se recordar, no entanto, Scarlett guardado aquela tarde para sempre em suas lembranças.

Scarlett Barnes tinha o fatídico hábito de puxar as mechas de cabelo de seus colegas, ansiando por atenção e Vance Hopper ━ por estranho que soasse, foi uma realidade ━ sentava no canto da sala, preferido o silêncio para não se socializar com as demais crianças da sala colorida.

Os cabelos encaracolados da pequena criança tímida chamaram a atenção de Scarlett, ele sentiu-se fascinado, como se olhasse para o prêmio dourado no final do arco-íris. Vance Hopper assemelhou-se a uma moeda de ouro, iguais às que James Barnes ━ pai de Scarlett ━ mantinha no cofre da família.

stay fly.           vance hopper (the black phone)Onde histórias criam vida. Descubra agora