Suave irmão, meu nome é Priscila caliari mais me chamam de pri caliaria .
Estou na casa chango q e uma casa de influencers e tiktokers e alguns yutubers.No momento estamos voltando de uma festa aliás a mlhr festa q eu já fui mn eu beijei uma garota mt linda o nome dela e Carol
E ela ainda roubou meu 7belos,aliás eu só consegui beijar ela por causa do 7belos q ela me pediu um pouquinho.
Estamos voltando agr pra casa e a Carol c encontra bêbada e dormindo e ainda me abraçou n q eu n esteja gostando eu estou amando.
Chegamos na casa e cada um foi pro seu quarto fui falar com a clara...Prica-clara a Carol vai dormir aonde?
Clara:n sei amg-falou meio embolado pelo fato dela estar bêbada
Prica:então vou levar ela pro meu quarto aí amanhã qndo ela estiver sobrea agente fala cm ela-a clara concorda com a cabeça e saiu em direção ao seu quarto.Fui chamar a Carol q estava dormindo no sofá tão bonitinha q eu fiquei com dó mais tive q chamar.
Prica:Carol vem deitar na cama-falo com uma voz bem calma pra n assustar ela.
Carol:prica me leva-fala com voz manhosa conçando o olho.
Prica:tabom meu amor-falo pegando ela no colo.Subo com ela é coloco ela na minha cama pra dormir e vou tomar um banho pq eu só tou o cheiro de bebida . Primeiro eu cubro ela é dps pego a toalha e entro no banheiro colocando a água no mais quente o possível ,deixando a água me guiar, término meu banho e saio de toalha e a Carol tava acordada como assim?
Prica:se n tava dormindo?-pergunto confusa.
Carol:senti falta de alguém na cama.
Prica:eu só tava tomando um banho pra ir dormir tbm pq eu só tava o cheiro de bebida.
Carol:quer q eu me cubra pra vc se trocar.-fala tampando o olho.
Prica:precisa n oq eu tenho c tem tbm então n faz diferença.-falo pegando uma roupa tirando a toalha.Eu sentia o olhar de Carol queimar sobre o meu corpo cada centímetro
Ela n desviava o olhar um minuto sequer.
Até q eu falei:Prica:ta me olhando assim por que?
Carol:n consigo parar de olhar-fala ainda olhando para o meu corpo.
Carol:isso e torturante.
Prica:pode pegar se quiser.-falo ja sabendo da sua atitude.
Carol:posso?-pergunta se aproximando de mim.
Prica:poder você pode, mais n agora vc ta bêbada.
Carol:só um pouquinho-faz biquinho.
Prica-hoje não, pode ser depois?
Carol:vou cobrar.
Carol:agente pode pelo menos deitar de conchinha pq ta fazendo frio?-fala com voz de bebê
Prica:pode meu amor.-falei me deitando com ela sendo a conchinha maior.E dormimos assim de conchinha, aquilo era tão gostoso era uma sensação tão única, quando percebi q parei de pensar foi quando eu já tinha dormido.
.
.
.
.
.
CONTINUAEstão gostando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPRI ♡
FanfictionUm romance da casa chango Onde duas garotas de personalidades diferentes c encontram e c apaixonam. Eai oq vai acontecer?só lendo pra descobrir.