Nesse exato momento tô gravando a valsa com a Carol, nossa gente o vídeo ficou tão fofo, tô quase chorando aqui.
Hoje iria ter festa no tema Mandrake e já estávamos nós arrumando.
Malu:eu super quero ver a Carolyna mandrake-fala passando com maquiagem na mão.
Carol:pois hoje você vai ver-fala pegando o blush.Terminei de me arrumar e fiquei deitada na cama mexendo no celular esperando as meninas ficarem prontas.
Carol:Nossa que gata-fala me dando vários beijinhos.
Prica:você também ta muito linda mi amor-falo passando meu braço em volta da sua cintura
Carol:n vejo a hora de tirar essa sua roupa-fala se sentando no meu colo.
Prica:e só tirar-falo com um sorriso malicioso.Fomos liberados pra ir pra festa e estava tudo lindo eu e a Carol fomos logo em direção ao open bar pegar uma bebida.
Prica:vai com calma bebê:falo pra ela não exagerar na bebida.
Carol:sempre mi amor- fala me dando um selinho.
Prica:vm dançar?
Carol:vamoo-fala empolgada.QUEBRA DE TEMPO...
Já era 4:55 da manhã e todos já estavam bem bêbados, alguns já tinham ido para seus quartos pra dormir outros estavam jogados no sofá.
Carol:vamo subir benzinho?- fala passando a mão no olho com sono.
Prica:vamo sim meu amor-subimos para o quarto e tomamos um banho quente.A Carol vestiu um conjunto de moletom,e eu um blusão sem short.
Deitamos e começamos a procurar um filme pra assistir.Carol:benzinho- fala tirando a sua concentração do filme.
Prica:oi bebê - falo olhando pra ela também.
Carol:a casa ta acabando - fala meio triste.
Prica: fica triste n meu amor, vc pode morar cmg quando a casa acabar.
Carol:mais e a danda-fala concentrada nos meus olhos.
Prica:vamo fazer o seguinte, vamo dormir agora de conchinha e depois que a casa acabar agente fala com a danda pode ser?- falo aprofundando meu rosto no seu pescoço.
Carol:tabom mi amor-fala me abraçando mais forte.
Prica:boa noite vida-falo dando um beijinho na sua bochecha.
Carol:boa noite mi amor.
Carol:pri?
Prica:oi benzinho.
Carol:te amo- fala com os olhinhos brilhando.
Prica: eu tbm te amo bebê e muito.-falo dando um selinho na mesma.Acabou que n assistimos o filme todo, no meio do filme dormimos, a Carol
dormiu tão bonitinha. Dormimos agarradinhas naquele friozinho era tudo que eu sonhava.Como hoje teve festa, amanhã poderíamos dormir até tarde, então dormir tranquila sem medo de perder o horário amanhã.
Quando percebo que meus pensamentos fugiu, foi quando eu adormeci.
.
.
.
.
.
.
.CONTINUA...
.N REVISADO
Desculpa a demora gente.
Só uma pergunta, vcs querem um hot pesado ou um hot mais clássico de fanfic?VOTEM MUITOOOO💙💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPRI ♡
Fiksi PenggemarUm romance da casa chango Onde duas garotas de personalidades diferentes c encontram e c apaixonam. Eai oq vai acontecer?só lendo pra descobrir.