POV PRICA

724 35 0
                                    

Acordo abraçada a Carol, e ela é tão fofinha dormindo. Me levantei bem devagar e fui fazer minhas higienes pessoais, e então fui acorda-la pra tomar café da manhã.

Prica:acorda meu amor vamo tomar café.-falo dando um selinho na mesma.
Carol:hum...bom dia.- fala meio sonolenta.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha tomar café da manhã com o pessoal.

Prica: bom dia gente.
Todos:bom dia.

Me sentei com todos pra comer, e a Carol chegou um tempinho depois.

Carol:bom dia benzinho.-fala me dando um selinho.
Prica:bom dia amor.
Malu:para de ser gay Priscila.-faz uma cara de nojo.

Tivemos uma reunião as 9 da manhã com a Amanda, foi sobre os conteúdos que e pra gente fazer.

A cor de hoje e azul, a minha cor favorita. Hoje eu posso falar e afirmar que eu estou na minha melhor fase, tô namorando uma pessoa incrível, estou em uma casa com pessoas incríveis curtindo a beça.

Quando a casa acabar confesso que a saudade vai ser grande. Mais vamos nos ver novamente.

Todos estão gravando, hoje o dia ta sendo muito produtivo, fiz muitas coisas. Gravei dancinhas, fiz tutorial de make no insta, e tô fazendo live agora com a Carol,Malu e a Nessa.

Vanessa: gente se bater 2M de pessoas na live e 1M de curtida vai ter beijão do casal pricarol.-fala olhando pra  tela do celular.
Prica:olha gente fazem as coisas e nem me perguntam se pode.
Malu:ah para Priscila até parece que você vai recusar um beijo da Carol.
Priscila:e você do Alan.
Malu: ah Priscila para de ser gay mano.

Confesso que eu queria muito que aquela live batesse a meta, ainda mais da um beijão na Carol, os fandões vão surtar.

Hoje iríamos jantar fora então estamos fazendo a live nós arrumando.

Até que dunada  a Vanessa começou a gritar.

Vanessa: bateu caralhoooooo- fala pulando.
Malu:meu Deus 2M de visu e 1M de curtida vai casal da o beijão como prometido.
Carol: vem mi amor. - fala se aproximando de mim e colocando sua mão no meu rosto, e iniciou um beijo calmo, pedindo passagem com a língua e eu logo sedi a passagem, a deixando tomar conta da minha boca, um beijo viciante e gostoso ao mesmo tempo, finalizamos o beijo com 3 selinhos.

Malu:toma Caraí beijão de capri.
Vanessa: o povo tão pedindo maiss
Priscila:pode mais não, se não o tik tok vai banir a live.
Carol: E muita baixaria pra uma live só.

Terminamos de nós arrumar, e fomos jantar e um restaurante muito famoso de SP, eu ainda n sei o nome kkkk.
Voltamos pra casa não muito tarde.
E cada um foi pro seu quarto dormir.

Prica: tô muito triste-falo com uma cara triste.
Carol:por que mi amor-fala me fazendo um carinho no rosto.
Prica:daqui duas semanas a casa acaba.
Carol:mais isso não significa que agente não vai se ver mais.

A Carol me abraçou e agente dormiu de conchinha, mesmo depois do que a Carol falou eu ainda fiquei remoendo naquele assunto de como vai ser quando a casa acabar, até que decido ir dormir.

.

.

.

.

.

.CONTINUA
Gente me desculpem pela demora e pq estou sem criatividade, me desculpem se o capítulo estiver uma merda mais foi feito com carinho.

CAPRI ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora