POV CAROL

949 42 5
                                    

E a nossa noite foi assim muitas risadas,bebidas e brincadeiras.

Resolvemos brincar de verdade ou desafio confesso que estou com um pouco de medo dos desafios, a garrafa para em mim e na Malu..

Malu:verdade ou desafio my gatinha?-fala com um sorriso safado
Carol:como eu sou muito corajosa eu escolho desafio-falo rindo de nervoso.
Malu:eu te desafio a dar um beijão na pessoa que você tá ficando aqui da roda.
Vanessa:finalmente o casal que n namoram vai dar um beijo.
Juliano:e hoje brasiiil

Enquanto todos estavam rindo e já sabiam que eu ficava com a prica , eu tomei atitude e fui pra cima do colo da prica que estava do meu lado, segurei em seu rosto e ela em minha cintura apertou com força, e iniciei um beijo quente nela e eu escutei todos ali rindo e gritando.
Confesso que eu amei o desafio n vou mentir, fiquei com um pouco de vergonha na hora do beijo mais fui msm assim. Encerramos o beijo com 3 selinhos e um sorriso que n deu pra segurar.

Prica:ganhamo família-fala sorrindo.
Carol:para de ser boba eu sou difícil ein kkkk-falo rindo da situação.

Continuamos brincando conseguimos por a Malu e o Alan no quartinho escuro e confesso escutamos tudo até a respiração dos dois, a Malu saiu com o cabelo parecendo que tomou um choque e o Alan todo marcado de batom.

Já estava bem tarde e resolvemos todos subir pra dormir, como a Malu e a collen n iriam dormir no quarto, o quarto iria ficar só pra mim e pra prica. Eu subi pro quarto com a prica e eu resolvi tomar banho e depois ela iria.

Prica:eu te amo sabia-fala com os olhinhos brilhando.
Carol:eu tbm mi amor-falo e vou até ela é dou um selinho na mesma.

Fui pro banheiro tomei um banho relaxante e vesti um conjuntinho de frio que e um moletom, e uma calça moletom, coloquei uma meia porque n sou de ferro também sinto frio me deitei na cama, pegando o controle pra procurar algum filme enquanto a prica tomava banho. A prica saiu de toalha e eu fiquei em choque com aquela mulher "SO DE TOALAHA" na minha frente..

Carol:nossa que visão meu Deus:falo apreciando cada detalhe do seu corpo.
Prica:pode pegar se quiser-fala com um sorriso maliciosos no rosto.
Carol:a mais se vou-falo levantando numa velocidade que meu Deus.

Me aproximo do seu corpo quente por causa do banho, e início um beijo intenso, ela apoia a mão na minha cintura e eu no seu pescoço, doida pra tirar aquela toalha que tava impatando foda.
Levei a prica em direção a cama entre beijos, a empurrei na cama e enquanto ela se ageitava na cama eu tranquei a porta do quarto pra ter certeza, e continuo de onde parei. Até que enfim tiro aquela toalha tendo total visão do seu corpo nu, começo a distribuir beijos por todo o seu pescoço e deixo um chupão ali, msm sabendo que despois a prica iria me matar. N sou muito fã de chupões mais confesso que gostei desse, marcar território sabe. Fiquei ali na região do seu pescoço, maltratei o tanto que eu pude e desci pro seus seios, apertando-os deixei leves beijos neles e continuei a minha trilha de beijos até sua intimidade, tirei minha blusa e olhei pra cara da prica por alguns segundos até que ela fala..

Prica:me....fo.. fode..ca-ro-ly-na-ela falava sem ar.
Carol:eu quero ouvir você gemendo meu nome entendeu?-fala em um tom autoritário.

Deixei alguns beijos em sua intimidade passei meu dedo por toda região enquanto ela emplorava para eu penetra-la, e sem mais nem menos eu coloquei dois dedos dentro dela, e comecei a estocar forte e ela se contorcia e pedia por mais.
Quando ela avisou que chegaria ao seu ápice eu comecei a chupar ela, com toda a minha força até que ela se desfez em minha boca. Limpei tudo e fomos tomar um banho sem carícias e deitamos pra assistir filme até que a prica fala..

Prica: essa foi a melhor foda de toda a minha vida-fala fazendo um carinho
em minha nuca e eu no seu braço.
Carol:tem razão, seu gosto e diferente.

Nos fizemos conchinha e quando eu senti a respiração da prica ficando pesada foi quando ela dormiu e eu fiz o mesmo dormi ao lado da mulher que eu tenho certeza que amo depois de ter sentido seu gosto eu tenho certeza que e ela.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.CONTINUA.. <3
Pessoal gostaram do hot???
Não revisado

CAPRI ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora