capítulo 01

158 7 0
                                    

L.A
Califórnia ( estúdio )

ACalifórnia ( estúdio )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Noah. Sina acabou de chegar - diz Josh batendo na porta do estúdio de gravação.

- Já vou cara, pede pra ela ir entrando - olho para meu amigo - Não vou demorar muito - ele acente com a cabeça e logo sai.

- Isso tem que está perfeito - falo pra mim mesmo em voz alta e levo um susto com uma mão rodeando meu corpo.

- Oi amor, estava com saudades - logo reconheço essa voz e me viro.

- Nois nos vimos ontem Sina não precisa exagerar - digo dando um selinho na mesma logo em seguida.

- Grosso - faz bico e faz uma cara de triste.

- E grande amor - falo olhando o sapeca e ela logo desmancha a cara de triste.

- Você é besta em - me dá um tapa no braço.

- Vai me dizer que não é verdade - me afasto da mesma e caminho em direção ao sofá que ficava no canto da sala.

- É realmente - Sina responde e vem até mim sentando em meu colo - Essa era a falta que estava sentindo de você - Completa e ataca minha boca em um beijo intenso.

Seguro em sua cintura e Sina começou a rebolar em meu colo, não demorou muito e já estava duro. Quando as coisas estava se intensificando demais Josh abre a porta.

- Eita caralho! Não tem casa não? - Josh fala assim que entra na sala e vê a cena de Noah e Sina no sofá

- Cala a boca Josh - digo revirando os olhos - Ontem você estava se atracando com uma menina lá e eu não falei nada - me levanto.

- Isso é verdade Josh - Sina concorda comigo e se levanta também.

- Que isso? Virou complo contra a minha pessoa? - fala colocando a mão no peito e fazendo cara de indignação.

- Sim - Sina e eu falamos juntos e rimos da cara de Josh logo em seguida.

- Já vou indo, já vi que não sou bem vindo - Josh fala saindo.

- Já vai tarde - falo um pouco alto por conta da distância.

- Vamos também? - pergunto pra Sina.

- Mais você não iria ficar pra terminar de gravar? - segura meu rosto me olhando.

- Ia. Porém tenho prioridades agora - solto uma risadinha acompanhada pela mesma. Seguro sua mão e caminhamos até a garagem. Sina havia vindo de táxi, então iria voltar comigo no meu carro. Dei partida e fomos direto para minha casa.

L.A
Califórnia ( mercado )

ACalifórnia ( mercado )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amante De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora