Capítulo 03

100 6 0
                                    

L.A
Califórnia ( estúdio )

Falta exatamente 20 minutos para a estreia, estou muito ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falta exatamente 20 minutos para a estreia, estou muito ansioso. Estou no estúdio junto dos meus amigos Josh, Bailey e Alex e meu produtor Lamar. Sina disse que não pode vir porque tem vários compromissos importantes hoje, confesso que fiquei chateado porém meus amigos estão aqui, e as meninas já estão chegando. Savannah, Nour e Sofya.

- Tá muito nervoso cara? - perguntou Bailey.

- Ah, como não está?! - pego uma garrafinha de água - Não sei se meus fãs vão gostar - dou um gole na água.

- Lógico que vão gostar! - Josh vem pra perto de mim e me abraça de lado - Sua música tá foda!!

- Espero mesmo - solto uma risadinha sem mostrar os dentes e me afasto indo sentar no sofá.

- Chegamos! - diz Sofya assim que entram na sala que iremos ver a estreia da música.

- Finalmente amor - Alex fala e vai em direção da mesma lhe dando um selinho logo em seguida.

- Eca! - falo e eles me olham.

- Eca o que Noah? - fala Alex - Você e Sina fazem coisas bem piores - completa e Sofya olha pra ele.

- É ruim me beijar Alex? - pergunta com a sobrancelha arqueada.

- Claro que não amor! - fala porém Sofya não ficou convencida.

- Então porque falou pro Noah que ele faz coisa bem pior que nosso selinho? - cruza os braços e Alex olha pra gente com um olhar que pedia ajuda, porém todos nós estávamos segurando o riso.

- Não foi nessa intenção amor, claro que eu gosto do seu selinho, não só dele né?! - falo e solto uma risadinha no ouvido da mesma e meus amigos nos olham com desdém.

- Chega desse assunto já vai lançar a música - Diego fala e todos nós se ajeitamos e ligamos a TV.

- Sério isso ficou incrível Noah! - diz Nour.

- Você achou mesmo? - pergunto e ela acente com a cabeça - Obrigado! - lhe dou um abraço.

- A melhor parte foi quando eu quase apareci - fala Josh e eu solto uma risada - Eu manjo né?! A produção ficou ótima!- se gaba.

- Realmente ficou bom Josh - fala Savannah - Parabéns Noah! - diz pra mim e me abraça.

- Obrigado Sav - retribuo seu abraço.

- Parabéns Noah! Já batemos o recorde de lançamento, o público gostou muito - fala Lamar - Isso merece uma comemoração!!

Amante De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora