Capítulo 12

72 3 5
                                    

L.A
Califórnia

- O que vocês acharam? - pergunto para as meninas sentadas na minha frente que analisavam toda a coreografia que eu havia ensaiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que vocês acharam? - pergunto para as meninas sentadas na minha frente que analisavam toda a coreografia que eu havia ensaiado.

- Eu simplesmente amei - fala Joalin toda sorridente vindo em minha direção - Você é a melhor - me abraça de lado.

- Obrigada amiga! - retribuo seu abraço e vou em direção da minha bolsa pra pegar minha garrafa e logo dou um gole na mesma.

Se passa alguns minutos e logo escuto o barulho da porta se abrir, Noah e Sina passam pela mesma.

- Vocês estão parados por que? - pergunta a queridíssima namorada do Noah.

Eu o olho de relance e noto que Noah está com uma cara estranha. já faz um tempo que não o vejo. sua visita em casa foi a última vez que o vi. fazer o que né, ele namora e aliás ele me tratou como uma qualquer. por mais que me pediu desculpas, eu não vou esquecer a humilhação que eu passei.

- Estávamos vendo a coreografia criada pela Sabina, inclusive está incrível - diz Any se levantando lá do fundo da sala e se juntando a mim.

- Entendi, agradeço pelo esforço mais a partir de hoje quem vai cuidar disso sou eu - Sina me olha de cima a baixo e manda o sorriso mais sínico que existe.

- Tudo bem! - digo dando de ombro, porém lembrando que passei a madrugada inteira ensaiando pra tudo ficar perfeito.

- Até porque não quero nada dando errado no show do meu namorado - ela dá ênfase no namorado e logo em seguida lhe dá um selinho, confesso que fiquei um pouco incomodada porém não deixe transparecer, porque a intenção dela é justamente essa.

- Isso não é justo! Sabina ficou a noite inteira preparando essa coreografia pra você simplesmente chegar e jogar todo o esforço dela fora? - Joalin diz se alterando porém seguro em seu ombro na intenção de acalmar a mesma.

- Eu entendo, porém até onde eu sei o Lamar à chamou para ser dançarina não professora - responde Sina, logo em seguida olho pro Noah na intenção dele falar alguma coisa.

- Olha sinceramente não sei o porque disso. Primeiro que o Noah sim me chamou pra ser dançarina - digo e Sina olha pro Noah com uma cara que não dá pra descrever - Segundo eu sou professora e ele deixou nas minhas mãos pra cuidar de cada detalhe da dança - tomo partido da conversa e Noah me olha com raiva.

- Isso é verdade Noah? -Sina se vira pra ele esperando uma resposta do mesmo.

- É sim amor, mais depois nós conversamos - fala, porém sua atenção está toda no seu celular e pelo visto não é algo bom.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Sina percebendo Noah inquieto - Não larga o celular por nada.

- Tenho que resolver uma coisa, deixa esse assunto pra depois - Noah guarda seu celular no bolso da calça, da um selinho em Sina e logo sai apressado dali.

- Olha, Sabina né!? - Sina pergunta vindo em minha direção e eu aceno com a cabeça - Entenda seu lugar, eu sei que deve ser difícil, mais você já está acostumada com isso né? - sem nem esperar minha resposta ela dá às costas e logo sai da sala.

É Sabina você já está acostumada com isso, sempre ser a segunda opção, sempre ser deixada de escanteio, confesso que com essas coisas que Sina disse tá mim, me fez ter um leve déjà vu de algumas coisas que já me aconteceram.

- Sabi? - Any toca em meu ombro me tirando dos meus pensamentos - Tudo bem?

- Ah, sim - digo porém ela não acredita - É sério tô bem - afirmo.

- Meu Deus, olha só o que acabaram de postar - diz Joalin com o celular na mão.

- Meu Deus, olha só o que acabaram de postar - diz Joalin com o celular na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Droga! mais essa agora - digo pegando o celular da mão da Joalin.

Eu não acredito que vazaram uma foto minha e do Noah. deve ser por isso o motivo dele está todo nervoso. o que eu vou fazer agora com todos sabendo que eu fiquei com alguém comprometido?

- O que você vai fazer agora? - Any me pergunta, porém não sei o que responder, até porque nem eu sei o que vou fazer.

- Sabi você tem que mandar mensagem pro Noah - fala Joalin tomando o celular da minha mão, e logo aperta no contato de alguém.

- Vai fazer o que? - pergunto.

- Ligar pro Bailey e perguntar onde tá o Noah - responde com o celular na orelha.

- Não quero nem vê quando a Sina descobrir isso - Any fala simples - Ela vai matar você - aponta pra mim.

- Obrigada pelas palavras que me confortam - respondo na ironia.

- Mais é a verdade, você já viu como ela tá te tratando só pelo fato do Noah ter te olhado aquele dia? - aceno com a cabeça - Então!

- Mais acontece que não tem como ninguém provar que nós dois realmente ficamos, na foto não tem nada demais - digo e logo escuto a porta atrás de mim sendo aberta.

- Vocês dois ficaram? - diz Sina com uma cara nada boa escorando na porta.

• Mais um capítulo ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amante De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora