Capítulo 09

72 6 0
                                    

L.A
Califórnia

Acordo por volta das sete da manhã, olho para meu lado e Sabina ainda dorme feito um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo por volta das sete da manhã, olho para meu lado e Sabina ainda dorme feito um anjo. cara essa mulher é incrível uma pena eu não poder ficar mais com ela, isso de fato foi um baita de um erro. pego meu celular e logo na barra de notificações vejo mensagens da Sina, resolvo entrar e responder.

 pego meu celular e logo na barra de notificações vejo mensagens da Sina, resolvo entrar e responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de responder vou para o banheiro fazer minhas h.p. depois que terminei pego um papel e escrevo um pedido de desculpas para Sabina por ter que sair e não poder levar ela pra casa. deixo também um dinheiro pra ela pagar o táxi pra ir pra casa, já que escrevi na carta pra ela não me esperar pois talvez eu voltaria pra lá com a Sina e que isso foi um erro e não se repetiria mais. devo tá sendo um idiota, mais é o certo a se fazer. pego minhas coisas e vou para a garagem pegar meu carro e indo até o AP da minha namorada.

♡♡♡♡♡

- Bom dia Cláudio! - comprimento o porteiro assim que passo pela recepção.

- Bom dia Noah! - responde e logo em seguida eu pego o elevador e aperto no andar do apartamento de Sina.

Chego em frente a sua porta e a mesma já estava aberta, então nem aperto a campainha. assim que entro encontro Sina sentada no sofá vendo uma série que começamos a ver justos.

- Oi - falo e ela olha para trás me vendo e se levantando logo em seguida.

- Ah, oi amor - vem para meu lado e me dá um beijo na bochecha - Senta aqui - me puxa para o sofá.

- Amor olha... - junta nossas mãos - Me desculpa pelo o quê aconteceu aquela noite, tá bom?

- Tudo bem. Eu também tenho que me desculpar por ter gritado com você - puxo minha mão dá sua e passo pela lateral de seu rosto lhe dando um beijo logo em seguida.

- Já tá tudo certo. Agora que já nós resolvemos podemos terminar de assistir? - me olha com um biquinho e eu concordo fazendo a mesma soltar um gritinho de animação.

Amante De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora