Capítulo 04

86 5 0
                                    

L.A
Califórnia

- Vamos Saby - fala Joalin assim que entra no meu quarto - Você vai se atrasar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos Saby - fala Joalin assim que entra no meu quarto - Você vai se atrasar!

- Calma. Só estou terminando de arrumar meu cabelo - digo olhando a mesma e voltando a fazer ondas em meu cabelo.

- Você falou isso à quanto? - pensa e fala - 20 minutos atrás?!

- Para de ser exagerada - a olho pelo espelho de minha penteadeira - 20 minutos atrás eu estava no banho ainda.

- Se você parar de ficar me enchendo - pego a parte de trás de meu cabelo - Eu consigo terminar.

- Quer ajuda? - pergunta - Pelo menos eu agilizo o trabalho.

- Pode ser - ela pega a escova modeladora de minha mão - Só não vai puxar muito.

- Cala a boca Sabina - pego meu celular - Que quem manda aqui agora sou eu!

- Desculpa aí mãe - levanto as mãos em sinal de rendição e volto a atenção no meu celular logo em seguida.

Respondo Heyoon avisando que já já estaria lá, a mesma falou pra mim não se preocupar que a apresentação seria um pouco mais tarde. Depois de terminar meu cabelo me visto rapidamente e pego minhas coisas e vou para a garagem junto das meninas e vamos a caminho da boate. Chegamos lá e Any e Joalin se despediram de mim dizendo que iriam pegar um lugar por conta da boate estar muito lotada. Confesso que estou um pouco nervosa, isso é normal até porque faz quanto tempo que não me apresento pra tanta gente.

- Tudo certo meninas? - pergunta Heyoon antes de subir no palco e anunciar que está na hora de nos apresentar.

- Tudo sim Yoon - todas nós respondemos.

- Ótimo - solta um suspiro - Dem o melhor de vocês e tudo sairá perfeito - concordamos com a cabeça.

- Fica tranquila Heyoon - seguro em seus ombros - Tudo sairá perfeito e tudo é graças a você! - lhe dou um abraço em seguida e as meninas logo se juntam também, assim formando um grande abraço de urso.

- Obrigada Saby - limpa uma lágrima solitária - Vocês também meninas, muito obrigada arrasem - agradecemos e logo em seguida ela sobe ao palco e enfim todos nós.

A apresentação foi incrível, todas nós arrasamos muito, estou muito orgulhosa da Heyoon, tudo isso só aconteceu por causa dela. Assim que descemos do palco abracei as garotas e parabenizei cada uma e sai em direção de minhas amigas logo em seguida.

- AIII AMIGA, VC ARRASOU MUITO!! - grita Joalin por conta da muito alta.

- obrigada - a abraço.

- Sinceramente Saby você foi a melhor, quase que duvidei de minha sexualidade na parte que você desceu até o chão - diz Any e eu solto uma risadinha e a abraço também.

- Nem me fale uma coisa dessas - solto do abraço e me sento na frente das duas - Vou acabar me iludindo.

- É isso mesmo? - diz Joalin e nós a olhamos - Vão fazer casal e me deixar pra escanteio? - faz cara de indignação.

Amante De Um FamosoOnde histórias criam vida. Descubra agora