- O que está fazendo ?
Gritei saindo rumo ao portão.
Era Gary, ele havia colidido o carro dele com o carro que Harrison saiu com Helena.
- Eu quero a minha mulher Elliot.
- Ela não está aqui !
Helena disse saindo do carro.
Mas que droga será que ela também era um imã pra problemas ?
- E quem é você vadia?
Ele avançou pra cima dela mas foi detido por Harrison.
- Helena, entre.
Eu fui curto e objetivo quando sai pelo portão e pela expressão que ela me olhou talvez eu tivesse sido duro demais .
- Eu preciso falar com Anastasia e seus homens não me deixam passar .
Gary continuou.
- Eu ordenei assim.
- Posso saber porque ?
- Você jura que não sabe o porque Gary?
Eu disse avançando pra ele , estava farto do seu sarcasmo.
- Senhor não se deixe ser provocado.
Dixon me advertiu devolvendo minha sanidade, qualquer coisa que eu fizesse poderia prejudicar minha irmã.
Gary continuou gritando mas eu o deixei pra trás com os seguranças.
- onde você está?
Entrei procurando por Helena .
- na cozinha .
Ouvi sua voz bem distante.
- me desculpe por aquilo.
Disse sentando em sua frente no balcão da cozinha.
- Eu te entendo. Você está com fome?
- pra falar a verdade sim , faz horas que eu pensei em comer alguma coisa e então tudo desmoronou.
Levou só alguns minutos pra ela me servir um prato de massa acompanhado de bife.
- Eu vou pegar um pouco de suco pra você .
Ela disse indo em direção a geladeira.
- Obrigada.
Disse puxando-a pra mais perto.
- Que dia hein?!
Ela acariciou meu cabelo e eu não resistir em beijar sua boca.
- Você deveria descansar um pouco , eu gostaria de estar dormindo com você em meus braços agora.
Disse fazendo ela ruborizar .
- Eu estou tensa demais pra deitar .
Ela estava prestes a me abraçar quando fomos surpreendidos pela voz de Mark entrando em casa.
- Elliot , está ai?
- Estamos na cozinha.
Disse Helena voltando pra o seu lugar .
- Eu conversei com papai Elliot e você não acredita o que ele disse.
- Eu acredito sim, ele falou o mesmo pra min.
- Isso não está certo.
- Não mesmo.
- Helena você está bem?
Disse Mark olhando pra ela, sinceramente Helena parecia cansada.
- Estou sim , só preciso tomar um remédio de dor de cabeça.
Depois de comer ela subiu pra procurar um remédio de dor de cabeça.
- Porque não deita um pouco Elliot?
Mark sugeriu.
- Tem certeza que vai ficar acordado?
- Eu acabei de chegar e você precisa descansar caso contrário quando amanhecer sua cabeça vai fritar.
Eu não se conseguiria dormir mas pelo menos deitaria.
Para minha surpresa Helena havia adormecido no lugar que eu geralmente durmo ; Eu apenas puxei o lençol pra cobri-la por inteiro e deitei ao seu lado.
Não sei por quanto tempo eu dormi mas quando levantei Helena não estava mais na cama .
Lavei o rosto escovei os dentes e finalmente chequei o relógio, eram 8:00 da manhã e eu deveria estar indo pra o escritório.
Quando sai do quarto me deparei com minha mãe deixando o quarto onde Ana estava, ela parecia abatida.
- Mãe aconteceu algo mais?
- Não filho eu só estou preocupada ... Ana se descontrolou outra vez e precisou de remédio. Essa não é minha filha .
Mamãe parecia frustrada.
- Vamos consertar isso mãe...
- eu espero que sim filho...
- Mãe, a senhora viu a Helena?
- Sim, está dando café da manhã as crianças enquanto seu pai já está lá na sala com aquele monstro do Gary.
Desci a escada e a primeira coisa que avistei foi o maldito vestindo a mesma roupa da noite anterior acompanhado de dois advogados.
Ele estava assinando papéis e pareceu aceitar o acordo que foi proposto.
- Nós ainda temos o material na mão Gary, se você tentar qualquer gracinha divulgamos tudo.
- Eu não sou nenhum bobo velho Ferrari.
- Você deveria ir.
Mark disse .
- eu não posso me despedir dos meus filhos?
Ele perguntou.
- seja breve .
Assim que ele fez menção de andar eu tentei seguí-lo sendo interrompido pelo olhar de repreensão do meu pai que acabou pedindo pra Eugênia o acompanhar.
- pai eu estou na minha casa tenho direito de ir onde eu quiser .
- eu só estou tentando acalmar os ânimos filho .
- o que ele disse pai?
Ele concordou com os termos e assinou um contrato garantindo que vai cumprir com a parte dele do acordo.
De repente fomos surpreendidos pela pequena Sarah gritando com desespero aparente no corredor .
- ELE VAI MATÁ-LA, ELE VAI MATÁ-LA.
Ela chorava muito com os ouvidos tapados e logo eu entendi.
- SOLTA ELA!
Disse afastando suas mãos do pescoço de Helena .
No mesmo instante papai e Mark apareceram contendo Gary e eu imediatamente apertei o botão da segurança acionando a equipe.
- AINDA BEM QUE SEU ACORDO É COM MEU PAI E NÃO COMIGO GARY PORQUE EU JÁ CHAMEI E POLÍCIA.
- Droga Elliot o que você está fazendo?
Meu pai pareceu contrariado.
- ELE NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR NA HELENA DE NOVO!
Rosnei olhando pra ele e então fui surpreendido pela mão gélida de Helena tocando meu braço.
-Elliot eu...
Ela não completou a frase pois desabou e teria caído no chão se eu não a tivesse segurado.
- Helena... Helena acorde!
Sua respiração parecia fraca demais e sua pele estava fria .
- MARK CHAME UMA AMBULÂNCIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o olhar do passado
RomanceO maior sonho de Eliot sempre foi ser reconhecido pelo seu trabalho e não pela fama do seu pai então assim que se formou tudo que ele mais queria era espalhar arranha-céus por toda Manhattan, mas tinha um problema... Ele não era um cidadão amer...