Eu não sei até que ponto estava confortável com tudo que Barry disse mas o importante é que por hora estava tudo bem.
- No que está pensando?
Ela perguntou enquanto voltávamos do jantar de comemoração com Barry
- Nada de mais.- Eu não gostei daquela mulher.
- Acho que todos perceberam Helena.
Ela parecia irritada e era engraçado quando Helena se irritava com algo.
- ela não tirava aquele sorriso de deboche do rosto.
Nisso ela tinha razão, Helena era uma mulher extremamente atraente, chamava tanta atenção que viver ao seu lado estava começando a se tornar problemático pra min , mas sua sensualidade não era explícita como a maioria das mulheres o que talvez fizesse a agente Isobel acreditar que Helena não seria o tipo de mulher com quem eu me envolveria.
- Não ligue pra ela.
Disse enquanto subimos as escadas pra o quarto.
Helena tirou os sapatos e foi para o closet.
- Elliot, pode me ajudar aqui?
Ela chamou alguns segundos depois.
- O que foi?
Disse ao entrar.
- estou tentando soltar meu colar mas parece que está preso no cabelo .
- Tudo bem, me dê um minuto.
Disse me aproximando.
Enquanto começava a separar seus fios de cabelo do feicho percebi que estava perto demais e seu perfume invadia meus sentidos, esse era um sinal do meu autocontrole indo embora.
- Está conseguindo?
Ela se virou fazendo com que eu depositasse minha mão em sua nuca .
A sensação do toque fez com que seus olhos se fechassem e eu não consegui resistir;
Abri mão de todo meu autocontrole e a beijei , era como se eu sentisse os raios energizando todo meu corpo, coloquei a mão em suas costas intensificando o beijo e ela não resistiu, seus lábios eram tão doces que pareciam um vício difícil de se livrar .
Helena apoiou suas mãos em minha nuca pra se equilibrar e eu não resisti a mordiscar sua orelha e beijar sua nuca , eu estava incendiando e gostaria de beijar cada parte do seu corpo.
- Elliot...
Ela me fitou desgrudando seus lábios dos meus mas sem sair de meus braços.
- Eu não vou me desculpar por isso Helena.
Disse acariciando sua boca com meu polegar .
Helena afastou minha mão e por um momento eu pensei que ela me afastaria mas a invés disso ela se inclinou me beijando em correspondência e eu a tomei em meus braços.
Eu não daria espaço pra que ela mudasse de ideia então a carreguei pra nossa cama enquanto me desfazia da minha roupa como um adolescente.
Eu precisava da Helena , meu corpo gritava por ela e algo me dizia que ela também .
- Você tem certeza?
Perguntei mesmo que naquela hora eu não quisesse agir como um cavalheiro.
- por favor Elliot...
Eu não precisava de mais que isso...
Helena era linda sua lingerie azul contrastava perfeitamente com sua pele pálida e por um segundo ela pareceu tensa e então percebi a cicatriz próxima ao decote .
Ela continuava linda e aquilo não mudaria nada então percorri sua cicatriz com uma trilha de beijos e depois sussurrei no seu ouvido :- você é linda Bella mia.
Quando suas mãos trêmulas tocavam minha pele era como se ascendessem faíscas dentro de mim querendo mais e mais dela , seus beijos eram suaves e faziam desejar que durasse mais do quanto geralmente duraria. Era como se tivéssemos sido feitos um para o outro , a maneira como ela corresponde ao meu toque me faz querer com que ninguém jamais a toque outra vez .
Nós nos encaramos por um tempo parecia que o mundo todo havia desaparecido a nossa volta eu estava completamente afogado no mar dos seus olhos e ela estava corada na verdade todo seu corpo parecia corado era como se estivesse me convidado pra estar sempre ali.
Eu não sei quanto tempo durou mas não tinha sido como das outras vezes e pela primeira vez eu estava estranhamente preocupado que tivesse sido tão bom pra ela quanto foi pra mim.
- você está bem?
Perguntei.
- sim .
Ela respondeu sorrindo então eu a puxei pra perto de min.
- Bem eu acho que nosso casamento está consumado.
Eu sorri enquanto dizia.
Essa era uma reação até então desconhecido por min.
- eu acho que sim.
Ela ruborizou outra vez.
Droga eu gostava disso.
Levantei por uns instantes afim de encher a banheira, um banho relaxaria as coisas e faria com que ela dormisse tranquila.
Quando eu retornei ela havia se coberto com um dos lençóis então eu o puxei num fôlego só.
- não tenha vergonha ... você é linda Helena e eu passaria horas te mostrando o quanto você é linda se não soubesse que você precisa descansar agora .
Peguei sua mão levantando-a da cama. - venha vamos tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o olhar do passado
RomansaO maior sonho de Eliot sempre foi ser reconhecido pelo seu trabalho e não pela fama do seu pai então assim que se formou tudo que ele mais queria era espalhar arranha-céus por toda Manhattan, mas tinha um problema... Ele não era um cidadão amer...