Depois de um longo dia de reuniões e resoluções de pepinos que são jogados na minha mesa diariamente. Eu reviso um novo investimento, estou estudando algo na área dos esportes, sei que se bem pensado pode vir a ser uma coisa bem rentável para mim, e não deixa de ser algo que eu tenho uma simpatia singular. Recebo uma mensagem de um Daniel muito empolgado me chamando para um bar de outro amigo seu, e respondo que chego logo. Ele sempre foi um cara legal e um divórcio pode dar muita dor de cabeça como eu bem já vi.
Chegando lá me deparo com um ambiente moderno e aconchegante, som ambiente e sem tantas pessoas, lugar perfeito!
- E aí, cara. Achei que você ia demorar mais.
Cumprimento meu velho amigo
- Fala sério! Já pediu nossas bebidas?
- Sim, um chope para relembrar os velhos tempos de universitários
Que merda, queria tomar apenas umas poucas doses de uísque, mas hoje eu não posso decidir as coisas do meu jeito como geralmente faço, também não sou um babaca assim.
- Ta bom, que seja um chope então!
Depois de uma noite de mais bebida do que eu posso contar, o Atlas, dono do bar e amigo de Daniel, nos apresentou uma jovem de cabelos pretos da qual eu não me recordo o nome agora, que nos deu uma surra na sinuca. Perder não é para mim, e depois de 2 partidas perdendo para os dois eu passei de um quase bêbado relaxado, para um puto da vida. Eu vi olhares e brincadeiras dos dois e não seria eu a cortar a diversão do meu amigo, então estava disposto a ficar o máximo de tempo possível.
- Eu chamei uma amiga para te auxiliar, por que afinal de contas, venhamos e convenhamos, vocês são péssimos.
A sub 20 me vem com essa piadinha para ferir ainda mais meu orgulho, inferno!
- Não preciso de ajuda, vamos mais uma!
Respondo seco e pouco me lixando para a cara que Daniel fez. Quando começo a passar giz no taco e rezar para todos os santos possíveis, a fim de que eu não perca para uma menina de meio metro e menos de 25 anos aparentemente, de novo. Eu vejo a assistente da Sprouse que me entrevistou ontem, dessa vez está com os cabelos ruivos soltos e toda de preto, não sei se é o álcool, a adrenalina e o ódio no corpo, mas ela está no mínimo 10 vezes mais atraente hoje, ela vem na nossa direção e quando eu começo a me animar o porra do atlas cobre toda a visão dela, e dá um abraço tão forte que a levanta, esse miserável está com ela? Ela está sorrindo muito para ele, gargalhando até. Que inferno, esse bar é uma merda mesmo.
- Essa sinuca está sem nível, poderiam investir pelo menos numa mesa de qualidade!
Dois rostos idiotas se viram para mim com incredulidade estampada. Bar de merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Púrpura
RomansaPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS Alice Amundsem, uma jovem jornalista recém formada, vive exclusivamente para seu trabalho, e durante os longos dias de esforços conhece um empresário fora do comum, Henry Carter. Eles não entendem mas parece que a t...