Nota sobre Portal

69 14 7
                                    

Portal é uma história, talvez conto, talvez livro baseado em uma experiência pessoal.

Eu comecei a escrever sobre isso, pois creio que o processo de superação é dividido em etapas:
primeiro, vem aquele êxtase; você não sabe muito bem processar as informações. Algumas horas depois, você cai na real, então começa a reimaginar hipóteses e cenários para entender o lado da outra pessoa, para então, depois disso vir a culpa: "Por que eu não fiz diferente?" ou "O que eu deixei de fazer?".

E então, nós chegamos na parte em que você está sentindo o momento. Lhe apresento o ciclo vicioso: acordar, ouvir música, ir à escola, almoçar, ouvir música, fazer o dever de casa, comer, ouvir música, jantar, escrever e, por fim, dormir.

Quando você passa desse ciclo vicioso, aí sim, de fato, o processo da superação chega.

A parte em que seu coração está cicatrizando-se...com um curativo, para a ferida não abrir e o sangue não escorrer.

Por fim, enfim, a vida continua.

Você já não mais pensa tanto na pessoa, mas, às vezes, tem de encarar a saudade, encarar as memórias....

Mas isso não te afetará mais, não como te afetou um dia.

E, no final das contas, sabe o que é o melhor afinal? Você sobrevive, você sempre sobrevive.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Oi! Eu acredito que compartilhar com vocês da minha experiência vai ser um grande passo para mim, pois prometi para mim mesma que transformaria a dor que eu estava sentindo em cura, e escrever sobre isso está sendo a minha cura.

Lembrando: eu não sou uma profissional, muito pelo contrário, sou uma amadora que escreve por lazer e diversão, então haverão erros ortográficos e gramaticais.

Boa leitura e espero que você goste do meu trabalho!

Portal Onde histórias criam vida. Descubra agora