- Mason, posso te perguntar algo que eu sempre me questiono sobre você?
Ele ficou pouco receoso, mas acenou em seguida.
- Você já se apaixonou por alguém? - Olho para cima para encontrar seus olhos azuis e suas pupilas dilatam.
- Uau...eu...eu? Sim, eu já me apaixonei, Zoe.
Mesmo estando um pouco preocupada por conta da reação de Mason, crio coragem e pergunto:
- Você pode me falar como foi? - E, de novo, aqueles olhos dilatam.
- Ok, claro. - Ele respira fundo e começa. - Quando eu era mais jovem, conheci uma garota chamada Rafaella, Rafaella Laure. Nós estudávamos na mesma escola naquela época, e éramos amigos...mas, amigos com "benefícios". - Ele sinaliza com os dedos e fico confusa. - Hã? Ah, pois é, você não sabe o que é isto, né? - Mason pergunta e concordo. - Na verdade, Zozo, isso é mais comum do que você pensa! "Amizade com benefícios" foi o nome que eu e ela demos à isso, mas, basicamente, é uma amizade onde a relação é normal, só que, às vezes? existe um tipo de "desejo" entre as duas pessoas, elas sentem isso e podem se resolver. - Ele começou a ficar vermelho e eu sorrio com isso, é fofo quando o Mason fica com vergonha.
- Eiita, Masonziho! Você tinha uma amizade colorida com a senhorita Laure? - Digo e ele fica mais vermelho ainda.
- Sim... - Ele diz e abaixa a cabeça e cala-se por alguns segundos. - Bem, de qualquer maneira, nós tínhamos essa amizade com benefícios, e, cara....Era muito bom...Muito bom até eu começar a ter sentimentos pela Rafa.
- Oh... - Não sei o que dizer. Mas agora desejo nunca ter perguntado isso...Simplesmente está me destruindo ver o Mason completamente vulnerável bem aqui, na minha frente.
- Ei, Mason, me desculpe eu-
- Não. Tudo bem...Podemos mudar de assunto?
- Sim, claro.
Então, sabe quando fica aquele clima e aquele silêncio desconfortável? É exatamente assim que Mason e eu estamos agora; senhor, eu quero me enfiar em um buraco.
- Por que me perguntou sobre isso? - Mason quebra o silêncio.
Parando para pensar, eu não sei porque perguntei isso. Talvez por curiosidade, constância? Eu não sei definir o porque perguntei se Manson havia se apaixonado.
- Por curiosidade. - Dou minha resposta "na lata".
- Você já se apaixonou por alguém além do Skylar?
Uau. Eu não esperava por isto, fui pega de surpresa.
Não, eu nunca me apaixonei por alguém além do Sky, ele foi o meu primeiro amor e é por isso que viver o que eu estou vivendo é tão conturbado.
Eu quero responder isso à Mason, pois sempre fui honesta com ele. Porém, palavras não saem da minha boca.
Sinto meus olhos marejados e meu coração apertado. Estou chorando?
- Zozo, não chore... - Mason sussurra e captura uma lágrima do meu rosto com a ponta de seu polegar.
Eu sou forte, mas Skylar é o meu ponto fraco e ele é o que me deixa fraca, literalmente, em todos os sentidos.
Eu estou tão confusa e cansada desta "fase". - essa é a palavra que todos nomeiam minha situação. - Meus pensamentos correm para cima e para baixo quando o assunto é sobre meu ex-amante.
"Ex", é isso que me desmorona. Eu odeio essa palavra, pois ela representa que alguma coisa mudou, e eu odeio mudanças.
Não quero me entregar e ir para os braços de Mason. - como eu sempre faço - Eu quero lutar contra isso, vomitar essa bola de neve que cresce mais e mais. Eu quero ser livre do Skylar, pois ele está sendo livre sem mim.
Crio um pouco de coragem, respiro fundo, e dou minha resposta:
- Não, eu não me apaixonei por ninguém além dele. - Digo e os lábios de Mason se abrem, acho que ele está surpreso.
- Eu estou surpreso.
- Eu acabei de pensar isso! - Dou uma risada.
- Olha, Zoe, isto explica muita coisa...Realmente, estou surpreso!
- Por que, Mason?
- Porque você sabe lidar com isso melhor que pessoas que tiveram outros relacionamentos, e, eu conheço muitas destas pessoas, Zoe.
Agora sou eu quem está surpresa.
- Mason, você não 'tá falando sério, né?
- Eu já menti para você alguma vez?
- Não do meu conhecimento.
- Então, por que pergunta? - Ele adora dar estas respostas, isso me irrita.
- Não sei... - Sussurro sabendo que estou mentindo.
--
-
-
Ei, gente!
Uma pergunta: o que estão achando de "Portal"?Votem ao final deste capítulo, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal
RomanceBom, esta história começa assim: dois estranhos às 2 da madrugada conversando em um website de chats online. Ela pediu o número dele, ele passou. Ela o ignorou por um tempo, mas ele não desistiu dela, porque ele queria ela, somente ela. Mesmo não s...