Uma carta para "Skylar", o motivo de eu ter começado a escrever este livro.

62 11 10
                                    

Eu não vou dizer que estou bem, porque não estou.
Não vou dizer que eu desejo tudo de melhor para você e para ela, porque eu mal estou conseguindo ler a nossa última conversa.

Eu acho que meu mundo caiu, e, há 60 minutos eu ainda não sei como me recompor disto.

Não sei como falar, agir ou escrever, mas já quero sobreviver.

Estou pensando, pensando e pensando mais ainda em cada minuto que se passa, eu só queria te dizer para não fazer isso comigo de novo quando aquela conversa começou.

Como você pôde fazer isso comigo? O que você pensa sobre essa droga toda?! Você volta dizendo que sente saudades de mim, que me ama...e, depois que está namorando com ela?

O que há de errado com você, "Skylar"?

Eu não acredito que, DE NOVO, EU estou fazendo isso comigo...é engraçado como você parou de ligar para tudo, como você deixa tão obvio que você não passa de um hipócrita.

Sim, eu estou magoada e com raiva. E, mal consigo eu imaginar - pela forma que conversamos - o que você está pensando sobre isso, ou como você se sente agora; mas...sabe o que eu estou pensando, "Skylar"? Eu vou começar a agir como você; não vou ligar para nada e muito menos para como o outro se sente.

Garoto, eu não sei o que você fez comigo, mas, depois de hoje, não espere que eu seja a mesma que você e todos que convivem comigo conhecem...uma decepção, essa decepção vai me transformar em quem você nunca poderá ter.

Finalmente, eu percebo que a última vez em que te amei foi em janeiro...ao trigésimo primeiro último dia, eu te amei. Tanto que, hoje, eu não consigo sentir nada além de remorso a sua pessoa...triste.

"Sky", eu vou te pedir uma última coisa: (e eu espero que você leve pelo menos esta a sério, porque eu estou falando muito sério) por favor, não me procure mais...e quando eu digo isso, é para sempre.

Eu, nunca mais, quero saber de você. Não volte para mim. Por que? Se você voltar...já sabe como vamos acabar, e, 2 vezes foram suficientes para percebermos que não vale a pena tentar mais nada entre nós de novo; nem amizade, ou romance.

Não vou desistir de escrever este livro, pois eu me esforcei demais para publicar sobre a minha dor. Foi muito tempo de angústia e medo para eu estar aqui. E foi muito tempo perdido e investido para eu jogar tudo no lixo; não seria legal agir como você.

E eu também não vou deixar de acreditar no amor, porque uma pessoa não foi a certa para mim.

Olhe...nós somos jovens e idiotas, e, enquanto você mudava de cheiro em cheiro, eu estava aqui me esforçando para sobreviver à você...e é exatamente por isto que, quem coloca o ponto final nessa história sou eu.

Como eu mesma disse, eu te amei,
mas não te amo.

Adeus, "Sky"....

-

-

-

-

"Acho melhor acreditar que o cupido existe.
É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi a pessoa que gostei."

Eu não sei como vou continuar com "Portal",
mas, eu prometo para todos e para mim que eu vou continuar e terminar esse livro.


Portal Onde histórias criam vida. Descubra agora