P.O.V Kendall
5 meses depois...
Bom, vou explicar o que rolou naquele dia e depois dele, eu e as meninas marcamos de sair até aí tudo bem, avisei a S/n e tudo, quando eu cheguei na festa tive o desprazer de encontrar o Denvin, mas eu não sei atenção a ele, o que tínhamos de resolver nós já resolvemos, ele estava com uns caras um pouco afastado de onde eu estava, continuei me divertindo e bebendo, um dos caras se aproximou da nossa mesa para pedir para ficar com uma das meninas enquanto isso eu deixei minha bebida na mesa e fui ao banheiro, quando voltei ele não estava mais lá, continuei me divertindo e bebendo, porém eu comecei a ficar tonta e depois não lembro de mais nada, no outro dia acordei em casa e com meu celular vibrando mais que tudo, me assustei com o vídeo, eu não acreditei quando vi que estava beijando o Denvin, mandei mensagem para a S/n, mas ela apenas falou que quando chegasse nós teríamos uma conversa, naquele dia que ela saiu sem explicar porque aquele escroto apareceu aqui ele me contou o que fez, aquele amigo que queria ficar com uma das meninas se aproveitou que eu saí e colocou droga na minha bebida, porém não teria como eu provar, naquele mesmo dia ele me agarrou a força e queria, bom vocês sabem, por sorte um dos seguranças estava por perto e o tirou de cima de mim dei queixa na polícia, mas por ele ser um jogador famoso eles abafaram para não sair na mídia, bom nesse momento eu estou na boate onde tudo aconteceu.
-Então você quer as imagens das câmeras de segurança desse dia?-O gerente pergunta e eu concordo.-Bom então vamos até lá, fomos até o lugar das câmeras e pegamos o momento em que o cara despeja um pó na minha bebida.
-É essa parte! Eu quero uma cópia o mais rápido possível!-Falo e ele me olha e concorda, logo ele me dá a copia, eu agradeço e saio e vou para a casa da S/n.
(...)
-Oi, Kendall.-Ela vem abrir as portas usando as moletas, durante esses meses ela fez fisioterapia e agora está começando a andar de moletas.
-Oi, bom eu tenho uma coisa que prova a minha inocência.-Falo e ela e olha com tédio.
-Lá vamos nós de novo.-Fala baixo.-E então o que é dessa vez?-Pergunta.
-Aqui está o que pode provar que eu nunca te trai.-Falo e ela fica calada.-Bom aqui estão as imagens da boate que eu fui, um dos caras que estava com o Denvin aproveitou a hora em que eu fui ao banheiro e colocou droga no meu copo...-Explico tudo e ela me olha surpresa, mostro o vídeo e ela fica calada.
-Olha eu também errei em não deixar você se explicar, bem que meu pai disse que você não avia me traído, bom peço perdão.-Fala e me perco naqueles lindo olhos.
-Bom e como nós ficamos?-Pergunto com cautela.
-É bom, eu ainda amo você, nunca deixei de amar na verdade, eu pensei em você todos os minutos, todas as horas eu senti sua falta, pensei em você a cada coisa que eu fazia, não sei se você ainda sente algo, mas eu sinto.-Ela fala e fico sem palavras.
-E-eu não sei o quê dizer...-Falo sincera.
-Tu-tudo bem se você não sente ma-A interrompo com um beijo.
-Eu também te amo.-Falo e continuamos a nos beijar, um beijo cheio de saudade que logo vai ficando quente, subo no seu colo e desço os beijos para o seu pescoço.
-Melhor forma de reconciliação.-Fala e rio enquanto beijo seu pescoço.
-Também acho.-Falo e mordo sua orelha rebolando e sentindo sua ereção.
Com certeza eu amo essa mulher...
____________________________________
Bom espero que tenham gostado, peço perdão por não ter postado o capítulo antes, porém tive uma crise de ansiedade muito forte e não estava em condições de escrever, quero avisar também que só temos mais 9 capítulos já que eu não quero deixar a fanfic muito grandes, já estou com algumas ideias para outras, espero que tenham gostado, votem e comentem pois ajuda muito, é isso até a próxima.
(Erros ortográficos corrigidos depois.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | Kendall/you G!p
FanfictionKendall Nicole Jenner, a medelo mais bem paga do mundo podeira se apaixonar por S/n Jauregui Morgado uma jovem que mal pode comprar algo para comer, o destino é imprevisível, elas são totalmente o oposto uma da outra, mas será que pode surgir um amo...