Capítulo 4

4.6K 415 42
                                    

P.O.V Kendall

Meu Deus, íamos nos beijar?

Esse foi o pensamento que me atormentou durante toda a noite, nos conhecemos á tão pouco tempo, mas temos uma conexão que parece de anos, e a forma como ela se abriu para mim, sem medo, sem rodeios, apenas um alguém com dores e mágoas...

Chego no hospital, dou meu nome e logo vou em direção ao quarto em que Lauren se encontra, abro a porta e vejo uma enfermeira tirando o soro dela.-Bom dia!-Falo e vejo S/n se aproximando e me abraçando, um ótimo abraço.

-Bom dia.-S/n fala no meu ouvido e logo me arrepio ela me solta e olha Lauren.

-Vai querer ajuda para se trocar?-Pergunta e Lauren confirma com a cabeça, ela ajuda Lauren a ir até o banheiro e entra com ela, um tempo depois elas saem do banheiro com Lauren trocada.

-Prontas?-Pergunto e elas confirmam.-Ótimo temos que passar na recepção para ver quanto ficou a estádia da Lauren.-Assim que falo a mesmo olha para S/n com uma cara de "E agora?" E a irmã a olha à tranquilizando, saímos do quarto indo até a recepção e entrego a alta de Lauren a recpicionista.

-Ficou US$1.750,00.-Ela disse, pego o cartão e aproximo da máquina logo pagando.

-Vamos passar na casa de vocês para que possam pegar algumas coisas antes de ir para a minha casa.

-Não precisa, Kendall.-S/n fala.

-Eu insisto, a Lauren vai ficar melhor lá, pelo menos até ela se recuperar, vocês ficam lá.-Falo e ela aceita relutante...

Passamos na casa delas e na farmácia e agora estamos indo para a minha casa.

-Mama vai lá em casa para conhecer você e fala sobre alguns cuidados especiais que você tem que ter com as plantas dela.-Falo concentrada no trânsito.

-Ok, espero que sua mãe não seja brava.-Fala com um certo medo.-Meu último chefe era insuportável e dava um pouco de medo.-Diz me fazendo rir um pouco.

-Você foi demitida por que?-Pergunto curiosa.

-A empresa caiu nas vendas então eles estavam demitindo alguns funcionários e eu tive o azar de ir junto.-Fala com tédio.

-S/a, você pegou o seu caderno de composições?-Lauren pergunta do banco de trás e ela trava no banco.

Ela compõe?

-Peguei sim, Laur.-Fala e olha para a janela, ela sabe que eu vou pergunta.

-Então temos uma compositora aqui?-Pergunto de maneira descontraida.

-Bom eu escrevo alguns versos.-Fala ainda olhando para a janela.

-Você me mostraria?-Pergunto com cautela, algumas pessoas não gostam de mostrar suas composições.

-Por que não?!-Falo e vejo que estamos chegando no condomínio.

(...)

-Vocês podem dormir no mesmo quarto ou em quartos diferentes.-Digo depois de mostra a casa toda.

-Juntas!-Lauren fala rápido e acabo rindo.

-Dormimos juntas desde pequenas, somos acostumadas com a presença uma da outra.-S/n fala e senta do meu lado no sofá.

-Pode ir tomar um banho e depois descer para comer algo, Lauren.-Falo e ela logo sobe.-Pode me mostrar alguma composição agora?-Pergunto olhando nos seus lindos olhos verdes.

-Uhum, vou pegar o caderno.-Fala e levanta subindo, logo descendo com um caderno relativamente pequeno na mão.-Vou te mostrar uma que eu fiz para a minha mãe.-Ela abre a primeira página do caderno.-Escrevi um ano após o ocorrido.-Fala e me entrega o caderno e logo começo a ler.

(Não escrevi a letra da música para que não ficasse entediante, e para os que estão vendo offline a música é: Saturn-Sleeping At Last.)

-Nossa...-Falo emchugando algumas lágrimas.-A letra é bem forte.-Continuo.

-Sim, mesmo doente minha mãe estava trabalhando e dando tudo de si por nós.-Ela fala.

-Sua mãe é um anjo, e deve estar muito orgulhosa de você!-Falo e ouço um barulho nas escadas logo vendo Lauren descendo as mesmas, vamos para a cozinha para tomarmos café, tomamos de forma descontraida e rindo de algumas palhaças que S/n fazia, ela é incrível, mas...

Não posso está apaixonada por ela, posso?

_____________________________________

Por hoje foi isso galera espero que tenham gostado, votem e comentem pois ajuda muito, beijos e até semana que vem!

(Erros ortográficos corrigidos depois.)

Opposites | Kendall/you G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora