*P.O.V S/n*
Saio da casa da Kendall e vou para a minha, chegando lá começo a arrumar umas coisas, até ouvir alguém batendo na porta.
-Entra!-Falo enquanto arrumo o armário.-Olá dona Marta, tudo bem com a senhora?-A comprimento.
-Tudo sim, S/n.-Fala, mas ela está seria, aí tem coisa.-S/n eu preciso te entregar uma coisa que sua mãe deixou antes de falecer.-Fala e me estende um papel.-Era para eu ter entregado antes, mas você estava em um momento muito difícil com Lauren e como não sei de que maneira você irá reagir, preferir esperar.-Ela fala e eu abro o envelope vendo uma carta, logo começo a ler.
"Olá, meu amor, a uns dias estou sentindo um precentimento ruim então resolvi lhe escrever está carta, bom a anos atrás, antes de conhecer o Mike, eu me envolvi com um homem, porém ele partiu de volta para o seu país, e eu engravidei dele, mas não sabia, tempos depois conheci o Mike e descobri que estava grávida, quando você nasceu percebi que você não era parecida com ele e sim com o outro homem, Mike também percebeu, ele já não tinha gostado muito da sua condição, e quando descobriu passou a ter todo aquele ódio, quero te pedir perdão por não ter te falado antes, bom o nome do seu pai é Benjamin Buencamino Ele mora em Israel, espero que você consiga o encontrar e falar que você é filha dele, mais uma vez te peço perdão, e saiba que eu te amo muito!
Assinado: Mamãe"
Assim que terminei de ler, comecei a chorar, o homem que me forcei a amar, mesmo me machucando, pelo fato de ser meu pai, na verdade era apenas um desconhecido no qual achei conhecer, eu vivi uma mentira todos esses anos, eu me sinto traída, porém não culpo minha mãe seu que ela fez o que achou certo, bom agora eu tenho que encontra-lo.
-O-Obrigado, Marta.-Falo com a voz trêmula.
-De nada querida e fique bem.-Ela me dá um abraço rápido e saí.
(...)
chego na casa de Kendall e e abro a porta ela vem me abraça logo desabo em seus braços.
-Calma, vamos nos sentar e você me conta o que aconteceu.-Falo e me nos sentamos no sofá.-Pronto, agora me explique.-Fala e eu entrego a carta e ela logo começa a ler.
-Quanta informação!-Ela fala surpresa.-Eu sei que é difícil, mas você precisa o encontrar, e falar que é filha dele.-Ela
-Não sei, Kendall, e se ele não me quiser como filha?-Pergunto insegura.
-Não vamos saber se não tentarmos.-Fala e fico pensativa, bom não custa tentar.-Como você vai falar para a Lauren?-Pergunta.
-Ainda não sei, é cedo para contar, acabei de descobrir também.-Falo e ela olha para a minha boca, logo me puxando para um selinho que se transforma em um beijo, no começo é normal, porém começa a ficar quente, ela morde meu lábio inferior e puxa logo voltando a me beijar, nossas línguas brigavam por domínio, mas deixei ela dominar, logo ela sobe no meu colo dando uma rebola e meu amigo começa a criar vida.
-Aah.-Gemo quando ela desce o beijo para meu pescoço mordendo meu ponto de pulso.-Kendall...-Falo entre suspiros.
-Hum?-Resmunga ainda beijando meu pescoço e maxilar.
-O que acha de irmos para o quarto?-Pergunto e ela para e me olha.
-Tem certeza?-Pergunta.
-Tenho!-Falo com firmeza mesmo que eu esteja nervosa por dentro.
-Vem!-Sai do meu colo e me puxa pela mão para subirmos, quando chegamos no seu quarto ela ligou a TV colocando uma música e colocou a led do quarto vermelha.
-Está nervosa?-Pergunta passando a mão na minha nuca e arranhando um pouco.
-Um pouco.-Sorrio e ela me beija e me empurra na cama sentando no meu colo.
-Quero que me foda com toda força!-Fala no meu ouvido e fico arrepiada.
-Tudo que você quiser!-Falo e mordo seu pescoço.
Ok isso realmente vai acontecer...
_____________________________________
Olá pessoas, primeiro peço desculpas por demorar a responder, mas minhas aulas voltaram e está corrido, espero que tenham gostado, votem e comentem pois ajuda muito é isso até a próxima.
(Erros ortográficos corrigidos depois.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | Kendall/you G!p
FanfictionKendall Nicole Jenner, a medelo mais bem paga do mundo podeira se apaixonar por S/n Jauregui Morgado uma jovem que mal pode comprar algo para comer, o destino é imprevisível, elas são totalmente o oposto uma da outra, mas será que pode surgir um amo...