P.O.V S/n
E aqui estou eu mais um dia tentando achar algum lugar para conseguir um trampo, preciso comprar remédio para a Lauren, estou em frente ao Starbucks quando vejo uma linda mulher saindo de lá, ela acaba deixando a carteira caí, mas não percebe então vou até lá e pego a carteira.
-Moça, licença você deixou isso cair.-Ela se vira e me olha de cima a baixo, talvez sejam minhas roupas em um estado não tão bom, mas são uma das poucas que eu tenho.
-Ah, obrigada, já é a 2° esse mês.-Ela fala e antes de pegar da minha mão sinto uma dor na parte de trás do meu joelho e acabo caindo e sinto alguém segurar meus braços para trás.
-Me solta!-Digo e percebo ser um policial.
-Acha que eu não vi você roubando a senhorita, sua ladra!-Fala enquanto coloca as algemas nas minhas mãos.
-Ela não estava me roubando, eu deixei minha carteira caí, ela viu e veio me devolver, pode solta-la por favor!-A moça bonita fala e o polícial logo sai de cima de mim e solta as algemas.
-Perdão, achei que a senhorita estivesse sendo roubada.-Fala e eu me levanto, ele se afasta sem me olhar.
-Idiota!-Falo um pouco baixo.
-Isso acontece muito com você?-Pergunta me olhando.
-As vezes, eles tem costume de achar que só porque somos pobres vamos sair por aí roubando.-Falo a olhando ela é realmente muito linda.
-Me chamo Kendall, Kendall Jenner.-Fala estendendo a mão.
-S/n Jauregui.-Falo segurando sua mão.-Acho que já ouvi seu nome em algum lugar, porém não me recordo.
-Digamos que sou popular na mídia.-Fala dando uma leve risada.
-Foi muito bom falar com você, mas eu preciso ir, tenho que arrumar algum bico para comprar os remédios da minha irmã.-Digo e ela me olha seria.
-O quê sua irmã tem?-Pergunta em um tom preocupado.
-Não sei ao certo, mas ela está doente a um tempo, não tenho dinheiro suficiente para levá-la a um médico decente, então tendo fazer com que ela melhore com remédios caseiros e com o que eu consigo comprar na farmácia.-Falo sendo sincera, Lauren é minha única família, preciso cuidar dela.
-Olha não sei se vai ser o suficiente, mas espero ajudar.-Ela fala e abre a carteira tirando US$ 100,00 e me estendendo.
-Normalmente eu não aceitaria, mas eu realmente estou precisando e acho que essas horas não vou achar nenhum bico, então muito obrigado!-Falo pegando o dinheiro.
-De nada, bom nos vemos por aí, tenha uma boa tarde.-Ela falar vai seguindo até o seu carro e que carro.
-Você também.-falo antes dela entrar no carro.
(...)
-Lauren!-Falo assim que abro a porta.-Anjinho eu consegui comprar alguns remédios e comida!-Digo e vejo ela deitada no pequeno sofá toda enrolada.-Como se sente meu amor?-Pergunta me aproximando do sofá e beijando sua testa.
-Estou bem S/a, só com frio.-Fala com a voz um pouco baixa.
-Eu trouxe uma sopa quentinha para você, vem levanta, vou te ajudar a comer, a dona Marta saiu faz muito tempo?-Pergunto ajudando ela a ficar sentada.
-Ela saiu pouco antes de você chegar, 10 minutos no máximo.- fala e se escora em mim.
-Eu te ajudo a comer, meu amor.-Falo e seguro o pote com a sopa abrindo ele e pegando a colher, logo pegando um pouco de sopa e levando em direção aos lábios dela que abre logo comendo a sopa.- está gostoso?-Pergunto e ela confirma, vou dando a sopa na sua boca aos poucos até ela comer tudo.-Meu amor já tomou banho?-Pergunto e ela nega.
-Então tem que tomar, eu ajudo você.-Falo e a ajudo levantar e seguro sua cintura e ela passa uma mão ao redor do meu pescoço...
-S/a, você acha que eu vou ficar bem?-Ela pergunta enquanto eu á ajudo a colocar a rouba.
-Claro que vai, olha eu vou achar um emprego de verdade e vou te levar á um médico bom e você vai ficar bem!-Falo mais para mim mesma do que para ela.
-Mas, já faz tanto tempo que eu estou assim.-Fala em um tom triste.
-Meu amor, você vai ficar bem, ok? Eu prometo que vai.-Falo isso e abraço ela, eu realmente espero que ela fique...
_______________________________
Esse foi o primeiro capítulo de opposites, espero quem tenham gostado, votem e comentem pois ajuda muito o crescimento, se tiverem alguma ideia para melhora a fanfic podem mandar, até a próxima.
(Erros ortográficos corrigidos depois).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites | Kendall/you G!p
FanficKendall Nicole Jenner, a medelo mais bem paga do mundo podeira se apaixonar por S/n Jauregui Morgado uma jovem que mal pode comprar algo para comer, o destino é imprevisível, elas são totalmente o oposto uma da outra, mas será que pode surgir um amo...