𝒜𝘯𝘨𝘦𝘭𝘪𝘵𝘢 ℒ𝘢𝘯𝘤𝘢𝘴𝘵𝘦𝘳 𝒟𝘦 ℒ𝘢 ℱ𝘰𝘯𝘵𝘢𝘪𝘯𝘦
𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈.
Hannah não parava de chorar lembrando de brady. Eu poderia está sendo insensível agora mas eu estou tentando consolar ela a horas e nada funciona. Aquilo já está me irritando.
── Eu sinto tanta falta dele amiga. ── Hannah disse entre o choro e eu parei de acariciar suas costas indo até a cozinha.
── Bebe um corote que passa. ── Falei pegando uma jarra de limonada.
Ela apenas continuou chorando e eu revirei os olhos bebendo minha limonada. Meu celular toca e eu atendo ao ver o nome de Maddy se iluminar na tela.
── Festinha hoje? ── Ela disse assim que eu atendi.
── Oh má influência, a Hannah tá sofrendo aqui. Vem me ajudar a consolar ela.
── Trás ela pra cá. Tenho certeza que ela vai se sentir melhor. ── Maddy disse e eu suspirei concordando com ela e desligando o celular depois.
── Para de choro e se arruma pra a gente sair. ── Falei e Hannah me olhou com os olhos avermelhados.
── Eu não quero ir. ── Ela disse abraçada aos próprios joelhos
── Mas você vai. ── Puxei sua mão até meu quarto e levei ela até meu closet pra escolher uma roupa. Ela não queria ir de jeito nenhum, quase tive que dar um banho nela a força mas no final ela parou de chorar e colocou um vestido preto com uma linda maquiagem. Tomo um banho rápido e coloco uma calça preta, uma camiseta básica também na cor preta, uma jaqueta com brilhos na cor rosa, uma bota coturno e uma maquiagem simples. (se não conseguir imaginar, apenas vá até o Instagram da melbayde e olhe suas últimas fotos.)
── Viu, não foi tão difícil. ── Falei pra ela enquanto andávamos até o carro dela já que eu não passei no teste de motorista.
Ouvimos o álbum "Ultraviolence" de Lana Del Rey o caminho inteiro. A música alta já podia ser escutada da esquina quando chegamos mais perto da casa de Maddy. Hannah sai do carro primeiro ainda com um pouco de receio de entrar então eu seguro sua mão e entramos juntas.
── Toma, bebe isso aqui. ── Falei enchendo o copo vermelho com uma bebida rosa desconhecida por mim mas enchi um copo pra mim também.
── O que caralho é isso? ── Hannah gritou pra mim por conta do som alto e eu balancei meus ombros em negação enquanto bebia o que tinha no copo. Hannah segue meus passos e bebe também mas faz cara de nojo quando terminar de beber o copo e pega uma cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗔𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟, 𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇 𝗉𝗋𝖺𝗏𝗈𝗇𝗀
Fiksi Penggemar⊹ ˙˖ ‹ 𝐈̶̲ 𝗧𝗥𝗜𝗦𝗧𝗔𝗡 𝗣𝗥𝗔𝗩𝗢𝗡𝗚 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖿𝗂𝖺 𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝗂𝗍𝖺 𝗅𝖺𝗇𝖼𝖺𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖽𝖾 𝗅𝖺 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖺𝗂𝗇𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺 𝖾𝗇𝗀𝖺𝗇𝖺𝗋 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋. 𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇...