🔊🔊 SEM REVISÃO 🔊🔊
Lauren Jauregui POV
- O que mais eu preciso saber?
- Você sabe... - Dei de ombros - Você já esteve no meu lugar.
- Posso escolher ao menos? - Perguntou me vendo dar de ombros novamente.
- Fique a vontade.
- Sendo assim... Eu prefiro que seja com uma boa dose de Bourbon e remédios.
Levantei lentamente indo até o bar no fim da sala e enchi dois copos.
- E os remédios? - Perguntei colocando as bebidas em cima da mesa logo a sua frente.
- Segunda gaveta à direita - Falou balançando a cabeça na direção.
- Vamos lá! - Voltei depositando o frasco ao lado do seu copo.
Sentei pegando o copo e tomando um longo gole com as pernas cruzadas.
- Não me faça esperar tanto, Anton - Apotei a arma em sua direção novamente - Achei que quisesse morrer do seu jeito.
- E eu achei que você me pouparia - Falou pegando o frasco de comprimidos e abrindo, enfiou dois ao mesmo tempo em sua boca e tomou um longo gole do seu Bourbon caro.
- Você me conhece o suficiente para saber que eu não perco tempo - Conclui tomando o restante daquele liquido. De todas as bebidas que já tive o prazer de saborear, Bourbon é realmente a minha preferida - Tome mais alguns - Me remexi naquela pequena poltrona apoiando a arma em minha perna ainda apontada para ele enquanto bebia e engolia os remédios.
- Vamos lá, Lauren... Você tem uma escolha aqui... - Estalei a boca em sua direção o que fez com que ele se calasse.
- Eu faço o que mandam e minha missão torna você o meu novo alvo.
- Lauren... Ouça bem, você não precisa ser uma cachorrinha deles... - Apontei a arma em sua direção mirando na sua testa, apertei o gatilho.
- Demorou muito. - Falei revirando os olhos.
O corpo de Anton estava estirado na poltrona a minha frente, havia sangue para todo o lado. Levantei pegando os dois copos e verificando se eu não toquei em nada antes de colocar minhas luvas.
- Você sabe que não foi nada pessoal - Olhei Anton pela última vez e sai.
[...]
CINCO MESES DEPOIS
O distúrbio de sono temporário me pega toda vez que eu tenho que sair da minha pequena rotina silenciosa para algum trabalho de ultima hora. As vezes a dificuldade de concentração faz com que eu tome mais tempo para qualquer tarefa simples e nos últimos dias, esses últimos... Tem sido complicado.
- Precisa de algo? - Abaixei o jornal para olhar aquele garoto.
- Outro café forte seria ótimo - Falei recebendo um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAE - G!P (Camren)
FanficDepois de sobreviver a um terrível terremoto e um acidente inusitado, as coisas se tornaram ainda mais complicadas para Lauren depois de perder o controle sobre o seu próprio destino. Apesar de tentar restabelecer sua própria ordem, as coisas saíram...