ғᴇsᴛᴀ ᴅᴏs ᴠᴇᴛᴇʀᴀɴᴏs

4.7K 353 123
                                    

Acordo com meu celular vibrando as 8 da manhã. As aulas só começam amanhã, mas esqueci de desligar o despertador ontem de noite.

Olho pro lado e os garotos ainda estão dormindo. Nunca consigo voltar ao sono depois de acordar completamente.

Levanto e vou até meu armário. Pego um vestido alcinha preto e vou pro banheiro. Ligo o chuveiro e fico alguns minutos deixando a água escorrer por mim. Minha cabeça está latejando. Preciso de água e um banho gelado pra ajudar com a ressaca.

Quando termino de me arrumar, saio do banheiro. Os garotos já acordaram, estão deitados com uma ressaca braba. Damon, a julgar por sua expressão de raiva, parece se lembrar perfeitamente da noite de ontem.

Pro azar dele, não me importo. Pode continuar sentindo o que quiser de mim. Uma coisa que aprendi muito nesses anos em casa, é não dar a mínima pro sentimento das pessoas em relação a mim. O melhor é sempre ignorar.

— Vocês estão péssimos – falo enquanto arrumo minha cama. – Vou sair, quando resolver tudo volto buscar minhas coisas.

Eles ainda não devem ter acordado totalmente por que suas expressões são de confusão. Estão tentando assimilar a noite de ontem e o que acabei de falar. Então, saio do quarto e deixo eles pra trás.

Pego o celular e vejo a resposta de Mor para minha mensagem de ontem a noite.
Dboa.
Ela vai pirar, justo ela que é louca por jogadores.

Chego no estacionamento e entro no meu carro. Dirijo até a lanchonete que fica a menos de 5 minutos da faculdade. Ela é bem conhecida, pelo o que pesquisei antes de vir pra cá. Funciona como uma lanchonete de dia e um bar de noite.

Entro na lanchonete estilo anos 90 com o letreiro vermelho neon escrito Run's. Mesmo cedo, já tem um número bom de pessoas no lugar, é o espaço mais frequentado pelos alunos.

Sento em uma das mesas de estofado vermelho ao lado da parede. Mando uma mensagem pra Mor.
Já estou aqui.
A qual me responde imediatamente.
Chegando...

Em alguns minutos, Mor aparece e vem se sentar comigo. Cumprimento ela com um abraço e entrego o cardápio. A garçonete logo chega para nos atender.

— Bom dia, qual o pedido de vocês?

— Vou querer um chá e um sanduíche natural – pede Mor.

— E eu vou querer um café e um pão de queijo.

Ela anota tudo em seu bloco de notas.

— Já volto com os pedidos de vocês.

Assentimos pra garçonete. Preciso voltar mais tarde aqui pra tentar uma vaga no serviço. Agora que estou longe de casa e pedi demissão do meu antigo emprego, preciso arranjar um novo.

— Então... – começa Mor. — O que era tão urgente pra me mandar mensagem de noite pedindo pra me ver logo pela manhã?

— Você não vai acreditar.

Ela não parece tão entusiasmada, mas assim que começo a contar cada detalhe pra ela, sua expressão muda completamente. Quando terminei, só faltava ela gritar pro Run's inteiro escutar.

— Não acredito que você ficou justamente no quarto deles. Puta merda Kath, você ta entendendo o nível disso tudo? É a porra do quarterback e do center, eles são a elite dessa faculdade – Mor estava quase pulando encima da mesa em animação. — Você estava num quarto com o time inteiro, e ainda fez tudo isso com a porra do Damon Warner – ela falou tão alto o nome dele que todos da lanchonete olharam pra nós.

Touchdown No Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora