ʟɪ́ᴅᴇʀ ᴅᴇ ᴛᴏʀᴄɪᴅᴀ

5.8K 376 889
                                    

Ainda de olhos fechados, escuto sons de gaivotas. Começo a acordar definitivamente, não está muito confortável minha cama. Abro os olhos e me percebo que estou na praia, deitada na areia.

— Merda – murmuro quando vejo onde dormi.

Olho para minhas pernas, uma delas está por cima de um garoto. Não, não é qualquer garoto. É o Damon.

Retiro rapidamente a perna de cima dele. Acabamos dormindo aqui, isso definitivamente não tinha que acontecer. Pego meu celular para ver as horas.

— Puta merda — grito e me levanto.

Começo a cutucar Damon com o pé para que ele acorde. Ele abre os olhos assustado, ainda está associando os acontecimentos.

— Vamos chegar atrasados no auditório, faltam dez minutos pra começar.

Não dá pra faltar. O diretor deixou claro que esse é um dos dias mais importantes, o dia que todas as chatices são faladas, e que todos devem comparecer, caso não queiram punições. A faculdade inteira, todos os alunos, vão comparecer.

Damon se assusta quando falo as horas e começa a correr desesperado pro seu carro. Entramos e ele dirige em alta velocidade.

— A culpa é sua – ele diz.

— Minha? Você devia ter me levado pra casa ontem de noite.

— Você surtou e não queria sair de onde estava.

— Podia ter ido embora, assim não ia ficar colocando a culpa em mim nesse exato momento.

— E você queria o que Katherine? – seu tom de voz é rígido. — Queria que eu te abandonasse sozinha na praia a noite?

Abandonar. Palavra que estou familiarizada. Que entra nos meus pensamentos nos momentos mais inoportunos. E machuca, machuca muito.

Não respondo ele, apenas encaro a rua a nossa frente. Ele está sendo babaca por me culpar, mas eu também estou sendo. Mas nunca falaria nada pra ele, nunca demonstraria que estou errada e lhe dar um gosto de satisfação.

Damon faz o percurso com o carro em metade do seu tempo normal. Saímos do carro e vamos correndo até nosso dormitório, as ruas estão praticamente vazias, todos já devem estar chegando no auditório.

Assim que ele abre a porta, corremos pra mesma direção: o banheiro. Meu cabelo está duro por causa da areia, da água do mar, e do sabão. Não posso sair com ele assim.

Coloco a mão na porta, de modo que meu braço barre ele de entrar no banheiro antes de mim. Não temos tempo, eu preciso tomar banho antes.

— Eu vou ser rápido – Damon diz levando os olhos do meu braço até meu rosto.

— Não dá tempo, eu preciso lavar meu cabelo – protesto.

Realmente não dá pros dois tomarem banho, já estamos sem nenhum tempo, o auditório já deve estar começando. Ou é ele, ou sou eu. E não vai ser dessa vez que vou ceder pra ele, eu mataria qualquer um que ficasse no caminho entre eu e meu cabelo limpo.

— Eu não vou deixar de tomar banho, Katherine.

Sua voz é séria, não está pra brincadeira. Ele também precisa se lavar, estamos na mesma situação, mas antes eu do que ele.

Sei que Damon também não vai ceder a mim, e de novo, mais um jogo de teimosia se inicia entre nós. Preciso de uma jogada pra entrar nesse banheiro.

Touchdown No Seu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora