?- ó, que situação horrível... haha, vou dar uma ajudinha para a garota então.
........
Akemi chorava mto, não cessará suas lágrimas em um minuto, mas ela sabia que o enterro de seu pai seria hoje, precisava se recompor pelo menos para isso, ela não poderia perder...
Hisaku- akemi ? tá td bem ?
Akemi- eu...estou.
Memory- Hisaku, me ajuda com a Atena ? nossas mães estão se arrumando, o Satoshi está arrumando os gêmeos, e a Atena não quer tomar banho, dê um jeito nela por favor ? pode deixar que eu converso com a Akemi.
Hisaku- tá bem.
.......
Memory- akemi? abre a porta pfv, podemos conversar ?
Akemi- eu já irei sair memory, só estou terminando de me arrumar.
Memory- tá bom...
°°••..uns 15 mnts dps..••°°
Akemi abre a porta vendo memory encostada na parede esperando-a
Akemi- pode falar
Memory- vc tem certeza que quer ir ? se não quiser, eu posso ficar aqui em casa com vc.
Akemi- eu preciso ir, é meu pai...
Memory- td bem, se mudar de ideia de repente, me avisa, q aí dou um jeito de ficarmos em casa.
Akemi- tá certo, obrigada.
- nós já vamos?
Memory- já, só estou esperando o Satoshi terminar de arrumar os gêmeos, e o Hisaku terminar de arrumar a Atena, assim que acabarem nós vamos.
Akemi- gêmeos?
Memory- sim, os filhos do hidan, eles vieram pra cá hj de manhã, a casa do tio Naruto já tem mta criança, ainda mais agr com seus primos lá tmb.
Akemi- eles estão aq então, tá bom..
Hikaru/Kawachi- estamos prontos
Dizem os dois furacãozinhos entrando no corredor que estará as meninas.
Sakura- vamos gente. -, grita a rosada do andar de baixo, e assim os 5 restantes no andar de cima, descem, Satoshi, os gêmeos, akemi e memory.
Hinata- a viajem é um pouco longa, por conta do lugar de enterro ser longe, então se quiserem dormir no carro até chegarmos lá, fiquem a vontade.
Eles logo então saem entrando no carro prontos para seguir viajem.
.....
Ao chegarem lá, Hinata vê que Naruto e sasuke haviam chegado também, com todas as crianças, o santuário de despedidas ainda não havia aberto, então estavam todos apenas sentados ou conversando entre si.
Sakura- oi Naruto, oi Sasuke
Hinata- oi meninos.
Naruto/sasuke- oi...
Os quatro se sentam e começam a conversar.
°°••.. Akemi on ..••°°
Todos os meus primos e amigos já estavam lá também, resolvi me juntar a eles, e memory foi comigo, menos Atena que estava no colo da tia Sakura, pois estava dormindo, e satoshi e hisaku que tinham ido conversar com amigos deles.
Akemi- oi pessoal...
Metal lee- oi..
Sunaki- oi akemi, sinto mto por isso viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova geração
Fanficuma dimensão alternativa onde a história se envolve através dos filhos de shipps LGBTS de naruto, esses casais infelizmente não são reais no anime! mas o fãnclube e as fanarts são mt grandes, como muita gente shippa (inclusive eu) resolvi fazer essa...