cap. 15

51 1 0
                                    


um uchiha x um haruno....e um uzumaki ?
uma hatake x uma aburame ?
duas inuzukas ?

As outras 4 garotas já haviam corrido, contando com q Kira conseguisse plmns segura-las por um tempo.

Kira- EU VOU MATAR VCS

Hisaku- sigam em frente, deixe ele comigo.

Urume- tem certeza ?

Harumi- eles estão longe já, não pergunte pra ele se tem crtz ou não, só vamos!

Sunaki- cuidado Hisaku.

Hisaku- relaxa.

As meninas saem também, deixando Hisaku lá, olhando debochadamente para Kira, q o fitava cm extrema raiva, esse mlk não perdia uma.

Kira- vc vai morrer sua praga! todos do clã haruno são inúteis!

Hisaku- melhor retirar oq disse.

Kira- vc acha mesmo que conseguiria vencer de mim ?! um uchiha ??? hahaha, melhor não contar com a sorte.

Hisaku- não estou contando com a sorte, estou contando com meus braços!

Hisaku avança em Kira q estaria distraído rindo um pouco, e da lhe um soco o fazendo cair no chão com força, abrindo um pequeno buraco no mesmo.

O uchiha levanta abismado e cm ódio, tentando avançar no hyuuga também.

Kira desfere um soco em Hisaku, que apenas o segura com sua mão, apertando fortemente a mão de Kira, e logo depois os dois começam uma série de socos e chutes entre si, um se defendendo do outro, mas ambos levando alguns ataques.

Hisaku cai no chão, mas assim que se reergue da lhe uma rasteira em Kira, q o faz cair tmb, assim o haruno se levanta indo um pouco para trás e entrando em posição de luta.

O uchiha faz o mesmo, mas quando levanta, Hisaku percebe que seu sharingan estaria ativado.

Kira- vou acabar de uma vez com vc.

- estilo fogo, jutsu bola de fogo!

O hyuuga se assusta um pouco, e assim que Kira lança sua enorme bola de fogo em direção a ele, Hisaku pula e plana um pouco no ar, tempo suficiente para ceder a bola de fogo, mas quem não havia cedido ainda era Kira, logo lançando outras pequenas bolas de fogo por toda a direção em que Hisaku estava.

O de cabelos rosa, aterrissa no chão, logo aderindo chakra em suas mãos e usando para que pudesse rebater as bolas de fogo, e sem que perceba, Kira rapidamente aparece atrás dele, desferindo-lhe um chute, Hisaku é lançado por alguns metros, mas logo concentra chakra em seus pés também, os fazendo pousar em uma árvore ali, sem muitos arranhões, e dali, Hisaku fica entre galhos de árvores apenas observando a situação.

Kira- APARECE BAKA! VC NÃO QUERIA LUTAR CMG ?! AGORA VC VAI!

Hisaku 💭- merda...esse mlk tá me dando mais trabalho do q o previsto.

Kira logo olha por volta com seu sharingan ativo, e vê aonde Hisaku estava, correndo rapidamente até a árvore e desferindo um soco na msm, que logo cai levemente, fazendo um estrondo enorme.

O uchiha pisa entre as folhas procurando por Hisaku.

Kira- era um clone ?!

Hisaku- talvez.

O uchiha se vira para trás e avista o hyuuga, logo já desferindo-lhe um chute, e fazendo com que mais um clone sumisse.

Kira- PARA DE PALHAÇADA PORRA, CADÊ VC ?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma nova geraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora