cap. 10

61 3 0
                                    

°°••.. na casa akatsuki ..••°°

Sasori- akemi ? chegou mais cedo do q de costume

Akemi- oi tio...é, nossa sensei nos dispensou mais cedo hoje.

Sasori- aé? e cadê a machiko e a ayumi?

Akemi- elas quiseram ir dar uma volta antes de voltar pra casa, eu não quis ir..

Sasori- hm, tá bom.

Akemi segue para seu quarto, ao chegar lá senta em sua cama colocando as mãos sobre o rosto e pensando...

Akemi- será... será que realmente não dá mais para eu ficar ?.. ah...pq fui aceitar aquilo.

Ela olha para seu pulso, o qual ainda estava com a marca, depois desses 5 meses, não havia desaparecido, então ela fica ali mais um tempo tentando pensar, mas acaba indo arrumar suas coisas, logo depois saindo pela janela de seu quarto e indo ao local marcado, apenas teria que manter cuidado para suas parceiras não a verem, aliás, elas ainda estavam ali treinando.

Akemi- konani? cadê vc? aparece logo.

A Hyuuga aparece ali poucos minutos depois encostada na árvore á sua frente de braços cruzados e com um sorriso sarcástico no canto da boca.

Konani- está ansiosa para ir ? pensei que demoraria mais haha

Akemi- nem um pouco, apenas vim mais cedo pq se não, seria difícil mais tarde sair com todo mundo em casa.

Konani- hm, tá certo, vamos que nosso caminho é longo

Akemi- pra onde estamos indo ?

Konani- vila oculta do som, vc já deve conhecer

Akemi- pera lá, naquele lugar só mora gente problemática e perigosa

Konani- tenha mais respeito com o pessoal de lá akemi, se vc chega lá falando uma coisa dessas, eles te deitam no soco.

Akemi- mas eu não menti.

Konani- vc não tem jeito...

......

Já na hora de volta dos treinamentos

Ayumi- tô ficando preocupada cm a akemi, não vimos ela o resto da tarde inteira....

Machiko- ela deve estar em casa, vc sabe como akemi é, smp q pode dorme, deve estar a fazer isso.

Ayumi- mas se não tiver ?

Machiko- vc pensa muito no pior..tente ter pensamentos melhores.

Ayumi- tentando me preparar se tiver acontecido algum coisa, apenas.

Machiko- ah, para ayumi, ela deve estar b-

Após chegarem em casa e destrancar a porta para entrar, elas percebem uma movimentação um pouco diferente a dentro, e assim que os de dentro percebem suas presenças, a atenção de alguns se voltam para as meninas, se aproximando e as enchendo de perguntas, como estavam falando tudo embaralhado, não deu para entender nada.

Machiko- oq? oq estão falando ?

Itachi- filha, presta atenção em mim, na onde tá a akemi ? pq ela não tá com vcs ?

Machiko- ué...ela, saiu mais cedo, pq nossa sensei nos liberou duas horas antes...ela veio pra casa, e eu e a ayumi ficamos lá treinando e conversando até dar a hora.

Shisui- ela disse alguma coisa pra vcs ?

Ayumi- "até outro dia" na hora, nem eu, nem a machiko entendemos.

uma nova geraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora